domingo, 27 de outubro de 2013

Capitulo 77 - Cartas

A Luna teve alta logo e apartir de agora a atenção sobre ela era dobrada, o clima não ficou tão bom entre eu e o Luan não sei era como se tivesse alguma coisa entre nois dois, infelizmente ele tinha que voltar pro seus shows e prometeu vim em casa ainda essa semana. Depois de tudo que aconteceu o Flávio tava bem mais próximo de mim, ele vinha quase todos os dias na minha casa me fazer companhia eu sabia que o Luan não gostava mais a Bruna não tava livre todos os dias e eu odiava ficar sozinha! Na quinta-feira a Luna teve médico e graças a Deus tava tudo bem com ela, ela tava tomando alguns remédios e tava tudo bem, cada dia que passava ela tava maior, mais esperta! Depois da ida ao hospital resolvi ir no shop com ela fizemos compras e claro fomos fotografada, passamos a tarde toda no shop, na chegada em casa o porteiro disse que tinha chegado algumas coisas pra mim e que ia deixar na minha residência estranhei até por que as correspondencia são sempre entregues direto na minha casa mais nem me preocupei devia ser presentes das fãs do Luan, banhei a Luna amamentei ela e ela acabou dormindo a campanhia tocou e era o porteiro ele me entregou uma pequena caixa, a curiosidade tava me consumindo se fosse uma bomba pode ter certeza que ela ia explodir me sentei no sofá e abrir a caixa e dentro tinha uma carta devia ser do Luan querendo fazer as pazes mais não reconhecir a letra comecei a ler.
“oi Júlia, você dever ta se perguntando o por que dessa carta? Mais eu preciso te falar alguma coisas! Sabe você é a mulher mais sortuda do mundo, sera que hoje você já parou e pensou em como a sua vida é perfeita? É agora você é quase esposa do homem que eu amo, do homem que eu daria a minha vida por ele mais ele prefere você, ele diz aos quatro quanto do mundo que te ama e que você é a mulher da vida dele, e eu fico me perguntando sera que você valoriza isso? Sera que você entende quando ele fica quase um mês sem vim em casa e quando chega a única coisa que ele quer é dormir? Sera que você confia nele como ele confia em você? Todos sabemos o quanto o Luan é burro o quanto ele erra e faz inúmeras besteiras com você, mais sera que você consegue perceber as coisas que ele acerta? Quando ele quer ele faz tudo certinho né? Por que ele é incrivelmente perfeito! Cuida dele, cuida do coração dele so te peço isso Júlia, e não eu não vou me identificar não agora”  - acabei de ler a carta com os olhos cheios de lagrimas, se aquela carta era de uma fã do Luan ela realmente soube acertar o meu coração aquelas palavras ficaram na minha cabeça me fizeram pensar em tudo que tava acontecendo com a gente e como eu não conseguia entender o Luan e que eu so pensava em mim, so pensava na minha saudades e como ele era ausente para a Luna e não tava pensando que aquilo era também a vida dele, era a vida de milhões de fãs como eu tava sendo egoísta. Meus pensamentos foram interrompidos pelo choro da Luna guardei a carta dentro da caixa e subir correndo pra vê ela, ela tava no berço chorando peguei ela nos braços e comecei a conversar com ela.
- oi meu amor, ta com saudades do papai né? A mamãe também ta? Mais se sabia que ele é o anjo de muitas meninas por ai? Que agora ele ta cantando e enchendo o corações de milhões de pessoas?  Que ele é o melhor papai do mundo né? Se gosta quando ele canta pra você? A mamãe também ama a voz dele. – ela me olhava tão seria como se entendesse tudo que eu falava resolvir colocar o cd do Luan sentei na cadeira e ficamos ouvindo o cd dele enquanto a Luna mamava eu não contive as lagrimas. Fiquei perdida em pensamentos e nem percebir a hora coloquei a Luna no berço e fui para o nosso quarto aonde tivemos muitas noites de amor, aonde eu so conseguia sentir o cheiro dele aonde so me lembrava ele me deitei do lado da cama que ele dormia e pude sentir o cheiro do xampoo dele e ali me embriagando do cheiro dele acabei dormindo. Mais acordei com o choro da Luna me levantei correndo e fui ver ela, ela tava com febre peguei o remédio dei a ela mais ela não queria dormir, passava das 4 horas da manha e ela não conseguia dormir levei ela pro meu quarto e deitei com ela na cama e fiquei conversando com ela quando ela resolveu dormir já se passava da seis horas, eu não conseguir mais dormir, levantei tomei banho e quando tava descendo pra comer alguma coisa encontrei o Luan entrando em casa!
- amor?
- Júlia? O que se faz acordada essa hora em? – ele veio na minha direção me pegou nos braços me rodou umas três vezes e nos beijamos.

- a Luna que não me deixou dormir ela dormiu agora e eu perdi o sono, e to com fome.  - fomos até a cozinha e eu fiz um sanduiche com suco pra nos dois, comemos enquanto ele me contava sobre os shows dele e como foi a semana. 
-------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI

4 comentários: