terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capitulo 61 - Gravidez inesperada

Narrado por Luan:
Eu tava decidido ia dar um ponto final na historia com aquela mulher, não queria saber o que ela seria capaz de fazer,eu tava decidido, naquele dia tinha um show no Rio de Janeiro, chamei ela pra ir e como sempre dei um jeito dela entrar sem ninguém ver, mais pra minha surpresa a Luiza tava no show, droga! Mais eu ia dar jeito, e assim fiz o show foi incrível na saída dei algumas entrevistas falei sobre a Júlia, sobre ser pai atendir algumas fãs e partir para o hotel e “ela” estava lá me esperando, fui entranto e ela já veio me beijando eu cortei o beijo e comecei a falar olhando nos olhos dela.
“Olha Mickaely vamos conversar sério, lembra de tudo que passamos quando estávamos juntos? Lembra do inferno que você fez na minha carreira? Do quanto me magoou serio eu gostava de você, mais não deu, nós nunca daríamos certo ai eu conhecir a Júlia e ela simplesmente mudou a minha vida, me fez saber o que era amar novamente, trouxe cor a minha vida, ela é motivo de todas as minhas canções, o motivo de voltar pra casa, o motivo da minha respiração, ai você volta? Achando que pode mandar e desmandar em mim? Eu sei que eu dei liberdade pra você voltar a minha vida, eu sei que eu dei brecha pra você, eu que to traindo a mulher da minha vida, olha o exemplo que eu to dando pra minha filha, eu sei que eu errei mais eu to voltando atrás quero corrigir tudo que eu fiz de errado começando por você, não adianta dar chilique, não adiante dizer que vai na imprenssa falar mal de mim, não adianta nada, ACABOU Mickaely acabou.    – ela estava sem palavras, mais eu vi lagrimas nos olhos dela, não sabia o que realmente ela queria, não sabia se havia sentimentos em todo aqueles “eu te amo” durantes as nossas longas noites de sexos, eu queria que ela falasse alguma coisa, até que ela resolveu falar.
- Luan você tem razão, eu nunca vou ser a sua primeira mulher, não sou eu a dona dos seus pensamentos, nem a musa das suas canções, não sou a mulher que você faz amor, sou apenas uma diversão sei o quanto eu errei com você, o quanto te magoei mais naquela época eu estava com você apenas pela fama, mais quando eu te perdir, sabe naquele dia na boate que eu te vi e a Júlia veio brigando comigo mandando eu sumir, ali eu percebir o quanto você era importante que eu não podia viver sem você, e quando saiu que ela tava grávida meu coração partiu em pedacinhos ai eu vi que eu te queria te queria de qualquer jeito e ai eu tive essa ideia idiota de querer ser sua diversão na esperança de conquistar de novo seu coração e voltar a ser sua primeira opção, mais tava enganda eu nunca vou ser a primeira, mais antes de acabamos  tudo, toda essa locura que foi incrível pra mim, eu to grávida Luan.   – não eu não ouvir aquilo.
- você ta o que Mickaely?
- to Luan, ta ai o exame.   – ela me deu três exames de farmcia e todos dizem a mesma coisa.
- MICKAELY a gente sempre usou camisinha, eu nunca esquecir nenhuma noite, isso não pode ter acontecido.
- eu sei Luan, foi um descuido droga eu sabia que isso ia acontecer.  – ela começou a chorar.
- acontecer o que Mickaely? Foi você né? Você que engravidou por que quis pra me prender pra sempre né?
- NÃO LUAN  - ela gritava!  - NÃO LUAN EU SABIA QUE ESSA GRAVIDEZ IA DAR NISSO, EU SABIA QUE VOCÊ IA ME VIRAR AS COSTAS, QUE EU IA FICAR SOZINHA, NÃO LUAN EU NÃO ENGRAVIDEI POR QUE EU QUIS, QUE DROGA.
- olha Mickaely vai embora, to com a cabeça cheia preciso pensar depois te ligo pra conversar.   – ela saiu e eu fiquei sozinho, logo em seguida sentir alguém chegar e sentar na cama.
- quer conversar?  - era a Marla.
- acho que sim.   – levantei e sentei ao seu lado.
- vem meu anjo, eu vou te escutar.
- me desculpa Marla, por tudo isso sei que não é certo e agora não tem como voltar atrás.
- claro que tem Rafael, acaba com isso ela tava aqui com você e depois saiu chorando.
- Marla ela ta grávida, grávida Marla.
- GRAVIDA LUAN RAFAEL? Vocês não usavam camisinha não, grávida Luan?

- grávida Marla, olha os exames claro que eu usava sou lerdo e não idiota mais aconteceu e agora? Me ajuda?  - ela olhava os exames.
- você tem que levar ela no hospital pra fazer uma ultrasson e comprovar mesmo, e falar com a Arleyde.
- como eu sou idiota, como eu sou burro, por que eu deixei isso ir longe demais.

- calma Luan, tudo vai se ajeitar.  – ela ficou ali comigo e eu acabei dormindo.
------------------------------------------------------------------------------------------
Posto depois de 12 comentarios! Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Grupo de Notificações AQUI

5 comentários: