segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capitulo 60 - “ELE” voltou.

O jantar foi incrível, ele escolheu um restaurante super calmo, com poucas pessoas e lá fez uma serenata pra mim cantou a nossa musica, me deu flores, e em casa nos amamos como se fosse a primeira vez, mais dessa vez com cuidado pois a minha barriga estava grande e ele tinha medo de me machucar mesmo assim a noite foi maravilhosa.
Acordei por volta das onze e meia com a Bruna se jogando em cima de mim.
- acooorda mamãe linda, temos um dia cheio hoje.  – abrir os olhos com dificuldade.
- cadê o Luan? O que tu ta fazendo aqui?
- bom o Lú já foi, enfim... tem um bilhete pra você aqui, levanta toma banho se arruma que vamos sair, to esperando lá embaixo.  Bruna foi saindo do quarto me sentei e comecei a ler:
amor, desculpa se sair sem me despedir você tava tão linda dormindo parecia um anjo fiquei com dó de te acordar... vamos ficar um tempo longe  e isso dói demais em mim partir sem poder te levar... mais vou te ligar toda noite, e vou  tentar arrumar tempo pra te ver, sim a Bruna vai cuidar de você, tenho certeza que não vai ficar com tédio e nem se sentindo sozinha kkk’  cuida bem da Luna  e lembra sempre que eu te amo”
Cara como ele conseguia ser tão perfeito? Tava explicado por que a Bruna tava ali, tomei um banho e me vestir:
tava um  pouco frio em Londrina, desci e Bruna estava na sala com uma menina que eu não conhecia.

- até que enfim.. pensei que ia morar lá em cima.
- para de reclamar, to gorda e cada dia que passa tá mais dicifil achar uma roupa que sirva em mim.  – começamos a rir.
- já ia esquecendo, bom Júlia essa é minha amiga Ana Carolina. – nos apresentamos.
- bom quero saber aonde vamos?
- então, você vai fazer uma sessão de fotos e depois vamos ao shop gastar o dinheiro do seu marido.
- fotos?
- sim Júlia, um book não reclama depois você vai me agradecer e vamos que estamos atrasadas e ainda temos que passar na casa da tia.   – ela saiu me arrastando, a Anna foi dirigindo, e eu e a Bruna conversando só me dei conta aonde íamos quando paramos na frente da casa, era a casa do Flávio um monte de lembranças invadiu minha mente, Bruna desceu e tocou a campanhia e pra minha surpresa quem abriu a porta? Sim o próprio Flávio, o que ele tava fazendo no Brasil? O que ele fazia em Londrina? Bruna conversou com ele, e logo voltou para o carro e partimos não sei se ele me viu ali, mais de uma coisa eu sabia a presença dele ali ia mudar muitas coisas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
então amores seis tão pedindo pra mim postar dois capitulos por dia né? juro que vou tentar! e to amando os comentarios tem tanta coisa pra acontecer ainda *O* continue comentando e dando opiniões ta? *------*  posto depois de 11 comentarios ;)) Grupo de Notificações AQUI

11 comentários: