sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Capitulo 57 - Tão perto, mais tão distante

Narrado por Júlia.
 Acordei e não sentir o Luan do meu lado,levantei e fui a sua procura.
- amoooor? Onde cê ta?  - procurei por toda a casa e nada dele, voltei por quarto e vi um papel embaixo do meu celular no criado mudo era um bilhete do Luan avisando que teve que sair, mais que logo estaria de volta, eu sei que ele tem uma vida corrida, é eu topei isso desde o começo e sabia que ia ser difícil mais não esperava que fosse tanto, eu sentia ele cadê vez mais distante de mim, sentia a falta dele demais, eu sei aquela noite tinha sido incrível, não foi transar, foi fazer amor essas  noites de amor estavam raramente acontecendo, fazia tempo que não ia a um show dele, nos poucos dias que estava comigo ele sempre tinha que ir resolver alguma coisa e acabava perdendo o dia todo, espantei aqueles pensamentos por que eu sabia aonde eles iam parar, me deu vontade de cozinhar, não sabia que hora o Lú ia chegar era por volta das cinco horas quando eu resolvi fazer um jantar, liguei pra Marizete e Bruna chamando-as para jantar lá em casa e pedir pra Mari ligar pro Luan, oito horas o jantar tava pronto subir pra me arrumar e nada do Luan, tentei não pensar besteira liguei o som enquanto me arrumava, estava passando hidratante no corpo quando ele chegou.
- nossa Júlia como se ta gostosa, desse jeito eu num vou aguentar.
- to é goorda isso sim, cê tava aonde até agora, sua mãe e Bruna chega nestante pra jantar conosco.
- ai amor teve uma confusão no escritório hoje, o Anderson ta demais acredita que ele tava desviando dinheiro?
- nossa Lu, fica de olho nele, eeeei?
- oi meu amor?
- o que é isso no seu pescoço?  - ele ficou nervoso.
- eita muié, percebe tudo foi você ontem não lembra?

- serio? Ta roxo,desculpa ta?   - não eu não lembrava de ter feito aquilo, ele sabe que eu não gosto de deixar o pescoço dele marcado por que eu tenho vergonha de alguém ver, mais a noite foi tão maravilhosa que realmente eu poderia ter feito aquilo, ele entrou no banho e fui terminar de arrumar  a mesa, nove horas os pais de Luan chegaram, o jantar foi ótimo e todos perceberam a marca no pescoço do Luan eu estava morta de vergonha, onze horas eles foram embora, o Luan ia embora logo cedo, então tratamos de dormi cedo, dormimos agarradinho.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Posto depois de 6 comentarios *-----*

7 comentários: