terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capitulo 48- Réveillon

É mais um ano chegava ao fim, acordei um pouco indisposta, Luan ainda dormia quando desci pra comer algo, Maria não veio trabalhar, peguei um suco e um pão com queijo e sentei perto da piscina pensando em tudo que tinha acontecido, em como a minha vida havia mudado, quando meus pensamentos foi interrompido por um beijo no pescoço.
- tava pensando no que?
- nesse ano, como ele foi incrível, em tudo.  – Luan me abraçou e ficamos ali pelo resto da manha, quando Mari nos ligou chamando para almoçar lá, e o dia passou super rápido fiquei ajudando as meninas com os preparativos enquanto os meninos jogavam, nem vimos a hora passar e quando tava tudo pronto já era oito horas da noite sair arrastando Luan que não queria ir, começamos a nos arrumar, dez hora estávamos prontos enquanto Luan terminava de arrumar os cabelos eu tirei uma foto:
 e postei com a seguinte legenda:  “ mais um ano se encerra, mais um ano irá começar, que esse ano de 2014 seja perfeito que nem 2013 foi, que a minha princesa venha com muita saúde e que meu amor por Luan só aumente, desejo a todos um feliz ano novo, e agr paaartiu festênha na casa dos sogrinhos beijos”  saímos logo em seguida, quando chegamos lá estava cheio de carro, a família do Luan já havia chegado eu não conhecia todos mais aos poucos Luan foi me apresentando, um tempo depois eu já estava mais a vontade com  sua enorme família, por volta das onze horas a família de Flávio chegou, Luan o olhou com cara feia, Flávio veio em nossa direção e me abraçou.
- cara a cada dia sua barriga fica maior, daqui a pouco ta maior que uma melancia.
- para Flávio nem ta tão grande assim.
- você ta linda.  – ele segurou na ponta dos meus dedos e me fez girar, Luan apenas observava.
- obrigada, se também ta um gato viu? 
- vem amor? Vem falar com um pessoal ali?  - ele me puxou, me despedir de Flávio e sair fomos até a parte da piscina que tava todo enfeitada com velas brancas em cima de pratos dourados.
- esse Flávio não tem vergonha na cara mesmo.
- para amor, não estraga a nossa noite ta? – puxei ele para um beijo, mais fomos interrompido com o pessoal vindo por que começaria a contagem regressiva e assim foi, em questão de segundos me vi nos braços de Luan e mais um ano indo embora, os fogos estavam lindos, todos se abraçavam Luan me virou me abraçando e falando no meu ouvido.
-  meu amor feliz ano novo, obrigado por fazer parte da minha vida, por ta do meu lado, por ter me ensinado a amar, me desculpa por ter te magoado, e obrigado por me dar o melhor presente do mundo.  – ele abaixou um pouco beijou a minha barriga e entre lagrimas começou a falar de novo.  – Filha é o papai, será que você conhece a minha voz? Papai veio aqui te desejar feliz ano novo e que você venha logo, com muita saúde pro papai te encher de beijo. – ele voltou a me olhar e eu já chorava que nem uma criança, ele me beijou foi um beijo doce e calmo e novo fomos interrompido, fui cumprimentar o pessoal e Luan fez o mesmo e fomos jantar depois do jantar o pessoal foi se separando por grupo Luan estava com seus primos e tios falando sei lá o que eu estava com algumas primas dele, Bruna e Luiza quando eu vi uma mulher se aproximar do Luan ela usava um mime vestido vermelho, ela saiu puxando Luan eu ia atrás mais Marizete chegou e me chamou pra ir falar com umas amigas dela, eu fui falei com elas mais eu tava inquieta, sai a procura de Luan mais ninguém tinha visto ele muito menos a mulher tava ficando preocupado quando escuto Luan gritar.
- VAI EMBORA, ME DEIXA EM PAZ.  – o som vinha do quarto, eu subir as escadas e fui me aproximando Luan parecia discutir com alguém, cheguei mais perto e a porta tava entreaberta então coloquei um pedaço da cabeça pra olhar o que tava acontecendo foi quando eu vir, ele tava sem camisa ela tava o abraçando eu fiquei sem reação a raiva me consumiu e no impulso abrir a porta fazendo eles se virarem pra mim.
-------------------------------------------------------------------------------------------
urrul *-----*  tenho leitoras, pensei que ninguem tava lendo ;)) to sentindo cheiro de barraco viu? Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário