segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capitulo 52- Saída do Canadá.

Acordamos cedo pois o dia seria corrido, começamos a luta tava tudo ficando lindo, terminamos de arrumar e tava assim:
Subi pra me arrumar, pois não tive tempo de ir no salão foi quando eu vi meu celular tocando.

- oie meu amor.
- pensei que não ia me atender?  - fez aquela voizinha de bebe.
- desculpa príncipe, tava arrumando o chá de bebe ta tão lindo, queria você aqui.
-  mais daqui a pouco você ta aqui nos meus braços, liguei só pra avisar que não vai dar pra eu ir te pegar não, falei com seu pai e ele vai te pegar viu?
- serio Luan? Tudo bem então, quando vamos nos ver?
- quando você chegar no Brasil me liga que eu dou um jeito, agora vai se divertir e cuidado ta? Amo vocês.
- nos que amamos mais.  – ele desligou, então eu me arrumei eu tava usando uma saia longa e um top que as meninas tinham comprado pra mim, elas vieram ajeitar meu cabelo e logo estávamos todas prontas e fomos esperar os convidados que logo foram chegando, estava todo o pessoal da faculdade, foi divertido me pintaram todinha de batom vermelho tiramos muitas fotos, por volta das onze horas todos já tinha ido embora, eu e as menina ficamos fazendo a limpeza e guardando as coisas eu viajaria cedo nem dormimos, eu pensava que seria como qualquer despedida, mais não tinha que ter algo pra piorar tudo.
Chegamos com antecedência, entre abraços e muitas lagrimas eu sentir alguém tocar no meu ombro fazendo eu me virar.
- o que você ta fazendo aqui? 
- eu vim me despedir de você.  – eu podia ver nos seus olhos a tristeza mais eu não podia me render tinha medo de voltar acontecer.
- já me viu? Pode ir embora agora.  – fui grossa e fiquei de costa pra ele, ele segurou no meu braço fazendo eu me virar novamente pra ele.
- por favor Júlia não faz isso comigo?  Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, já não tenho e nunca vou ter o teu amor, mais não me deixa sem a sua amizade pelo amor de Deus? – ele já chorava, eu tava segurando as lagrimas Mel e Gabi tava sem entender nada.
- Flávio não, vai ser melhor pra nós dois segue a tua vida vai ser feliz.
- Julia me diz como vou ser feliz sem ti? Eu não consigo, por favor não me afasta de você , não me deixa longe da Luna, só amizade eu prometo.
- Flávio, deixa eu pensar colocar a cabeça no lugar e depois se falamos agora por favor vai embora?
- Julia por favor?             
- Flávio vai embora  - já não tava mais aguentando segurar as lagrimas, ele pegou as minhas mãos e beijou, depois minha testa e minha barriga sussurrou um “ se cuida, eu te amo” em meu ouvido e saiu, me sentei em prantos as meninas estavam sem entender nada, chamaram meu voou me despedir das meninas embarquei, seria uma longa viajem,comecei a pensar em Flávio, no beijo, a imagem dele chorando não saia da minha mente, foram tantos pensamentos que acabei dormindo acordei com a aeromoça me acordando avisando que já estávamos no Brasil, desembarquei e logo avistei meu pai, corri pros braços dele tava precisando daquele abraço, fomos pra casa eu fui direto pro meu antigo quarto que ainda estava intacto do jeito que eu havia deixado, como havia dormido a viajem toda estava sem sono, liguei pra Luiza avisando que eu iria pra la, mandei uma mensagem pra Luan.
“amor já cheguei, não liguei por que não sei o que você tava fazendo, to indo pra casa da Luiza bjs te amo”
-----------------------------------------------------------------------------------------------
ta ficando chata a fanfic né? ninguem ta lendo, ninguem comenta to sem animo pra postar ;///////  

Um comentário:

  1. Ta chata não nega, continua postando que ta muito boa..:_) só precisa de mais um pouco de emoção..

    ResponderExcluir