segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capitulo 54 - Ta de brincadeira né?

Luan voltou a bater na porta.
- amor deixa eu entrar? Aonde eu vou dormir? Vamos conversar?
- vai embora seu bebum.  – falei entre soluços
- abra a porta? Deixa eu explicar, para Júlia eu não to bêbado.  – por que ele brincava assim comigo em? levantei e abri a porta ele entrou e sentou na cama.
- vem? Senta aqui deixa eu explicar.    – sentei um pouco afastada dele e então ele começou.
- eu to cheio dessa vida sabe? Cheio de todo mundo querer mandar na minha vida, cheio de não ter privacidade pra nada, cheio de pessoas interesseiras ao meu redor.
- ei?  Mais você que escolheu essa vida, você sabia que ia ser assim.
- mais eu pensei que seria mais fácil, eu não posso sair de mãos dadas com você, não posso passar um dia no shop fazendo compras, nem escolher o presente da minha filha eu posso, eu não posso fazer nada que a Ary diz que vai sujar minha carreira, ai vem o Anderson querendo mandar em tudo, não posso pegar no meu dinheiro pra nada que ele já reclama e diz que to gastando com besteiras, to cheia deles mandando em mim, quero respirar, tomar minhas próprias decisões, pra mim já deu.   – não eu não tava escutando aquilo, me levantei irritada.
- NÃO, EU NÃO TO OUVINDO ISSO NÉ? PRA VOCÊ O QUE?
- Júlia, tenta me entender? Não suporto mais, quero ser livre, viver tranquilamente, poder cuidar da minha filha quero uma família normal, vou parar de cantar.
- ALÉM DE BEBADO TA DROGADO É? LUAN OLHA PRA MIM, OLHA NOS MEUS OLHOS  E DIZ QUE VOCÊ VAI ABANDONAR SUA CARREIRA? QUE VOCÊ VAI JOGAR SEIS ANOS DE LUTA, SEIS ANOS DE DIFICULDADE FORA? ME DIZ SE VOCÊ VAI DEIXAR MILHÕES DE FÃ SEM O SEU BRILHO? LOGO VOCÊ? NÃO TO TE RECONHECENDO NÃO.  – percebi que ele chorava, eu me abaixei de frente a ele, ele respirou fundo e disse.
- desculpa? Eu não queria ter dito isso, to com a cabeça cheia, é muita coisa pra raciocina.   – eu apenas o abracei, ele tava nervoso tava precisando descansar, comecei a fazer carinhos nele e ele dormiu, mais ele não me respondeu por que tinha bebido? No fundo eu sabia que tava acontecendo alguma coisa, eu sei que ele tava me escondendo alguma coisa, não tava conseguindo dormi,tava com uma dor chata como se fosse cólica, levantei pra ir no banheiro, mais acabei ficando tonta, comecei a sentir dores forte.

- LUUUUUUUUUUUUUUUUUUAN? LUUUUUUUUUUUUUAN?
---------------------------------------------------------------------------------------------------
então amores não conseguir alcançar a meta que eu coloquei aqui, to triste ;// enfim.. mesmo assim postei, sera que dessa vez consigo? então vamos lá depois 3 comentarios posto mais e lembre-se quem faz a historias são vocês leitoras fiquem a vontade *----* beijos volto depois de 3 comentarios ;) 

4 comentários: