quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Capitulo 55- Susto

Narrado por Luan:
Acordei com a Júlia gritando o meu nome, tava com muita dor de cabeça foi quando eu vi ela sentada na porta do banheiro gritando de dor, eu me desesperei e com os gritos dela o pai dela acordou peguei a Júlia nos braços.
- Luan tem que levar ela pro hospital agora.  –  seu Carlos tava nervoso e eu não sabia o que fazer.
 - aaaaaaaaaaaaaai ta doendo, Luuuuuan não deixa nada acontecer com a Luna.   – Júlia gritava a todo momento, desci as escadas correndo com ela, coloquei-a no carro  segui pro hospital, eu tava apenas de bermuda e regata nem lembrei de pegar sandália, e muito menos que era o “ LUAN SANTANA” logo demos entrada na emergência, minutos depois seu Carlos chegou com os documentos da Júlia e foi fazer a ficha enquanto Denise me dava minha sandália e me acalmava, estávamos a quase uma hora sem noticias da Júlia, a entrada do hospital já estava lotada de fotógrafos, uma hora e meia de espera e enfim o medico apareceu.
- bom dia, vocês são a família da Julia Bittencourt?
- sim somos, eu sou o pai dela como ela estar?
- ela ta bem foi só um susto.
- e a minha filha?
- Luan Santana?  - o medico ficou surpreso.
- eu quero saber da minha filha?  - eu estava irritado
- calma seu Luan, está tudo bem tanto com ela quanto com a sua filha, como eu disse foi só um susto, mais ela vai ter que tomar muito cuidado agora, ela ta com algumas complicações e deve tomar muito cuidado.
- mais você disse que tava tudo bem?  - seu Carlos ficou nervoso.
- ta tudo bem, mais ela ta com problemas de pressão, e isso não é bom, pode levar ela a um parto prematuro mais se tomar cuidado nada vai acontecer. 
- eu posso ver minha mulher?
- sim, claro me acompanhe?  - segui o medico, cheguei em um quarto e Júlia estava deitada na cama, com uma cara péssima tava no soro eu me aproximei e beijei sua testa.
- oi meu amor?
- oi Lu.
- que susto que você me deu, pensei tanta coisa idiota.

- calma meu amor, foi só um susto agora ta tudo bem.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Posto depois de 4 comentarios *-* 

4 comentários: