segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capitulo 59 - Descuido

Narrado por Júlia.
Acordei com uma mão pesada em cima de mim, era ele nem tinha percebido ele chegar esses dias tava sendo dificil pra mim, não tava conseguindo dormir e nesse dia peguei no sono pesado, levantei com cuidado e fui pro banho, a nossa empregada tinha as chaves quando desci o café já estava na mesa, revolvi não esperar pelo Luan pois estava com fome, fiquei conversando com a empregada, eu não aguentava mais ficar dentro de casa sem fazer nada, tava super entediada queria voltar pra faculdade, trabalhar mais sabia que o Lu não ia deixar pois estava já entrando no oitavo mes, fiquei perdidas em pensamentos nem percebi o Luan chegar, ele me abraçou por trás.
- tá pensando em que?
- na minha faculdade, no meu trabalho.   – ele sentou-se à mesa comigo, e começamos a comer.
- se quer voltar logo pra faculdade né?
- arram, to agoniada dentro dessa casa, sozinha, entediada tudo junto.
- desculpa por te deixar sozinha, mais logo logo venho pra ficar um mês com vocês bem juntinho.
- que esse mês venha logo.   – terminamos de comer, e deixamos a empregada arrumando a casa e fomos até a casa dos pais do Luan, eles estavam a nossa espera, Luan foi cumprimenta-los e logo após eu, ficamos conversando sobre diversos assuntos, eu subi com a Bruna pro quarto.
- ei o que foi que aconteceu em?  - Bruna perguntou seria, enquanto eu mexia no seu closet.
- como assim? Não aconteceu nada.
- não se faça de boba, eu te conheço e tem alguma coisa te incomodando, quer conversar comigo?   Sentei na cama e fui direta.
- acho que o Luan ta me traindo de novo.  – ela me olhou mais seria ainda.
- por que você acha isso? Ele não seria capaz, não depois de tudo.
- é isso que eu to tentando colocar na minha cabeça, sabe aquela marca no pescoço dele?
- mais num foi você?
- então Bru, desde a nossa primeira vez eu sempre deixei claro pra ele que não gostava de deixar essas coisas no corpo dele, por que conta da mídia e tal, e eu sempre tomei cuidado e tenho quase certeza que eu não fiz aquela marca, não sei to confusa ele ta estranho comigo, to com medo.
- calma Júlia você deve ter feito sem querer sem pensar, o Luan tomou juízo ele não seria capaz de fazer isso.
- to tentando acreditar nisso...
- vamos mudar de assunto?
- cê quer falar de que?
- vamos falar da Luna, como vai o quarto? Você está se preparando pro parto?
- então o quarto ta faltando só ajeitar as coisinhas no guarda-roupa e ajeitar as bolsas, e não não to preparada pro parto não, primeiro por que eu quero normal e to com medo.
- calma guria vai dar tudo certo, sim essa semana vamos ajeitar tudo e sim, vamos fazer um chá de fralda ok?
- de novo? 
- exatamente, e não reclama.   – ficamos jogando conversa fora, o Luan me chamou pra irmos embora, fomos embora
- amor, o que foi? Se ta tão calada?
- nada anjo, to apenas pensando no parto não to pronta.
- ei, vai dar tudo certo eu vo ta lá com você viu?
- arram.   – chegamos, tava um clima estranho entre eu e ele, Luan ia embora amanha de manhã a agenda tava lotada de compromissos ia ficar quase um mês sem vim em casa, e eu tava preocupada.
- Luan? Vem ver o quarto da Luna?
- claro meu amor, to curioso.   – peguei na mão dele e fomos em direção ao quarto que ficava na frente do nosso, abrir a porta devagar e ele ficou surpreso, tava tudo lindo, era uma mistura de branco, bege e vermelho, tudo muito delicado ele andou em direção ao berço.
- daqui a quase dois meses, ela vai ta aqui dormindo feito um anjo.
- to ansiosa pra ter ela nos meus braços, pra poder amamentar.
- ela vai ser a criança mais amada pelos pais e pela família, sei que vai ser complicado, mais vamos dar um jeito né? Nois dois.
- claro Luan vamos dar um jeito. – ficamos ali mais algum tempo e depois fomos para o nosso quarto o Luan me chamou pra jantar fora e eu aceitei, tomei banho primeiro e enquanto eu me arrumava o Lu tomava banho, eu tava pronta quando ele saiu do banho o celular dele tava em cima de cama, quando começou o tocar por está mais perto peguei o celular e fui atender, ele veio correndo e em fração de segundo tomou o celular da minha mão e atendeu, eu estava sem reação, enquanto ele falava no celular.
Ligação onn:
- fala ai cara?
- a Ary mandou avisar que passaremos ai as noves ok?
- vo ta esperando.
Ligação off.
Ele desligou e ficou me olhando, eu estava surpresa com a reação dele, o que ele tava me escondendo? Meus pensamentos foram interrompidos, por Luan me abraçando.
- desculpa?
- desculpa pelo o que Luan?
- vou ter que contar a verdade é?
- só se você quiser?
- então, eu ia fazer uma surpresa pra ti, tava esperando uma ligação e pensei que fosse mais era o Well, entendeu?
- eu estraguei tudo né? 

- claro que não, fingue que não sabe ta?  - começamos a rir, nos arrumamos em meio a beijos e risada, e ali eu sentir o meu Luan, Luan Rafael.
---------------------------------------------------------------------------------------
 amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;)) Poooosto depois de 10 comentarios! Grupo de Notificações AQUI

10 comentários: