quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Capitulo 50 - Decisões

Acordamos por volta das seis horas da noite, era o ultimo dia de folga do Luan sua agenda voltava ao normal dia 3 e eu tinha até o dia 5 pra decidir o que fazer, eu sei que o que eu queria era ficar aqui pra sempre ao lado do Luan, mais tem a faculdade e logo agora que eu fiz as pazes com meu pai não quero decepciona-lo, Luan saiu do banheiro com uma tolha na cintura o cabelo todo bagunçado e com uma cara de ressaca.
- mô to com fome, vamos na casa da mamusca comer?
- não anjo to cansada, a barriga ta pesada da preguiça de andar.
- então eu vou  você fica pode ser?
- faz assim, eu ligo pra Bru e peço pra ela e pra Luiza vim pra cá para a gente conversar e elas trás comida.  – ele apenas balançou positivamente a cabeça, liguei pra Bru que logo chegou com a Luiza e a Camila e com um mime banquete, sentamos na sala enquanto comiamos conversávamos.
- Ju se já escolheu o nome?  - Camila perguntou passando a mão na minha barriga.
- já sim.
- diz diz diz  - elas ficaram curiosas, e vi Luan desviar os olhos da comida e me encarar.
- vai ser Luna.
- Luna é diferente, por que esse nome?  - Bruna me encarava como se não tivesse gostado mais eu não me importei.
- por que Luna além de parecer com Luan, me lembra a lua que foi meu guia enquanto eu tava no Canadá, que amenizava a saudade que eu sentia toda noite do Luan  eu também sempre fui apaixonada por esse nome.  – Luan chegou perto de mim e me beijou.
- é perfeito esse nome.
- Jú amiga e como vai ser sua vida agora? Você vai voltar pro Canadá?  - Luan me olhava.
- então, tava pensando nisso ontem...  mais eu vou voltar sim, pegar meus resultados resolver minhas coisas por lá e depois eu volto pra ficar aqui, quero minha família perto quando a Luna nascer. – os olhos do Luan brilhava enquanto eu falava.
- serio amor se vai ficar aqui pra sempre?
- olha Luan essa sempre foi minha vontade desde que te conheci e principalmente depois que fiquei grávida, mais só topei ir por que você insistiu muito, mais vou trancar lá e continuar aqui.  – ele voltou a me beijar.
- assim casal lindo, desculpa atrapalhar mais Julia já que vai ficar pra ter a Luna aqui sê deveria começar a planejar o enxoval, se daqui a pouco se faz sete meses e não tem nada além de roupinhas de grife comprada no Canadá.  – Bruna falou bem seria, e todas rimos, realmente já era pra ta tudo pronto, subimos em direção ao quarto e ficamos planejando como seria o quarto e Luan ficou lá em baixo falando com alguém no celular, por volta das onze horas as meninas foram embora Luiza e Bruna tinha criado uma amizade muito forte eram quases inseparáveis as vezes me dava um ciuminho mais logo passava, elas tinham a mesma idade e se davam super bem, Luan voltou pro quarto com uma cara meia preocupada.
-  amor aconteceu algo?
- não, to só pensando o tempo que vamos ficar longe.
- mais vai passar rápido vai ser menos de um mês eu prometo.
- diz que me ama? Que  nunca vai me esquecer?

- oxe Luan, claro que eu te amo acima de tudo, e nunca nunca vou te esquecer.   – ele me abraçou forte e me beijou e nesse clima adormecemos acordei com o Luan se arrumando era nove horas, ele ia viajar mais voltava no dia 5 pra me levar no aeroporto, nos despedimos entre juras de amor e milhões de beijo meia hora depois Well veio pegar o Luan e ele foi realizar o sonho de milhões de meninas pelo Brasil a fora, por volta das dez e meia as meninas chegaram e me arrastaram para o centro começando as compras, passamos o dia todo na rua e depois no shop eu tava super cansada Bruna, Camila e Luiza vieram dormir comigo por que no outro dia iríamos terminar de fazer as compras e ia deixar pra montar os moveis só quando eu voltasse do Canadá e assim o dia 5 chegou por volta das oito horas eu peguei um voou pra São Paulo e quando cheguei lá fui recepcionada da melhor forma possível ele tava lá me esperando  com aquele sorriso perfeito eu corri pro seus braços, eu tive outra surpresa tava lotado de fã eu fui super bem recebida por elas que me deram vários presentinhos, meu voou pro Canadá sairia oito horas da noite, estava de volta no aero  por volta das sete horas e lá reencontrei Gabi, Mel e Flavio iríamos no mesmo voou Luan não gostou nada da presença de Flávio nos despedimos mais pensando em que logo estaríamos juntos novamente e assim eu embarquei.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
amores minhas leitoras lindas, vocês podem comentar aqui? pra mim saber se vocês estão gostando ta?Vocês fazem essa história, quem gostou? Clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário