segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Capitulo 47- Londrina outra vez

Assim que acordamos fomos nos arrumar pois iríamos para Londrina, fui no apartamento que estava com a Gabi pegamos tudo e partimos. Dormir a viagem inteira, porem foi rápida, acordei já tínhamos pousado e todos estavam fora do bicuço só e o Lú, ele estava olhando fixamente para o chão.
- Luan? Luan? LUAN RAFAEL?
- o-oi?
- porque não me acordou? Tava paradão ai nem me escutava, o que foi em?
- nada nada, vamos descer, quero minha cama.
Fomos o caminho todo calados, ele não falava e muito menos eu, ele não falava mais sabia que alguma coisa estava errada, e eu ia ficar assim ate ele decidir me contar, não é possível que o Luan esteja me enrolando mais uma vez, eu não sabia o que pensar nem o que fazer, mas se ele ia continuar me escondendo era porque ele queria, então eu iria trata-lo frio também. Fomos direto para a nossa casa, chegando lá a empregada que o Luan tinha contratado estava lá,  a casa tava limpa e o cheiro maravilhoso foi quando minha barriga roncou.
- seu Luan? Dona Júlia?  O almoço está servido.
- huum, o cheiro ta maravilhoso, como a senhora se chama?
- me chamo Maria.  – nos conhecemos eu estava tão faminta que larguei tudo ali e segui para a cozinha, mais reparei que Luan não saiu do canto.
- vai ficar parado ai é? Vem comer Luan?
- não não quero to sem fome.
- vai me deixar almoçar sozinha?
- desculpa anjo, mais to mega cansado vem almoçar no quarto?
- não Luan, deixa eu almoço sozinha mesmo tudo bem.  – falei desanimada, ele subiu com as coisas e eu fui pra cozinha tava incrível a comida, enquanto almoçava Maria conversava comigo eu tava sufoca precisando desabafar, avisei a Maria que tava indo na casa dos meus sogros que se Luan perguntasse por mim eu tava lá, peguei minhas chaves meu celular e sai.
- se ta onde? 
- to em casa, por que?
- em Londrina?
- arram, e você?
- vem me ver? To precisando conversar com você.
- me diz aonde se ta que eu to chegando.  – Disse a Flávio pra onde ir, escolhi uma praça ali mesmo no condomio mais bem afastada, como fui andando quando cheguei lá Flávio já me esperava.
- oi princesa.  – ele abriu os braços pra mim, no seu abraço eu me sentia segura, era como um irmão que eu nunca tive que fosse me proteger de todo mal,sentei num banco com ele.
- sabe Flá minha relação com Luan ta uma merda.  – falei tentando segurar as lagrimas.
- como assim anjo?
- ele ta estranho comigo, aéreo, pensativo, to sentindo ele afastado.
- ei fica assim não, deve ta acontecendo alguma coisa tenta conversar com ele.  – eu não disse mais nada apenas ficamos ali abraçados, eu não quis dizer que Luan pediu para eu não falar com ele, ficamos conversando até meu celular toca era Luan, não atendi me despedir de Flávio e fui andando logo cheguei na casa dos meu sogros cumprimentei os e fui pro quarto da Bruna depois da quarta vez que ele me ligou eu atendi.
- não tava me atendendo por que?  - o tom dele era autoritário.
- calma Luan, não vi o celular tocar não desculpa.
- ta onde?
- na casa dos seus pais.
- vem que horas?
- vou nestante.
- não demore tchau.  – antes que falasse algo ele desligou, Bruna me olhava.
- pois é Bru é assim que seu irmão ta me tratando, enfim eu já vou. – me despedir dela ela nada disse, falei com Mari e fui embora caminhava devagar até em casa, quando cheguei na porta percebi que tinha esquecido a chaves toquei a companhia duas vezes e Luan veio abrir, eu entrei calada.
- cadê Maria?  - perguntei enquanto pegava água.
- ela já foi embora, tava fazendo o que lá na casa da mamusca?
- huum, tava conversando com a Bruna.
- vem deitar comigo?  - ele pediu com cara de cachorro sem dono e eu não resistir, ele saiu me puxando, deitamos na cama.
- desculpa eu? 
- desculpar pelo o que?
- por eu ta assim, distante.

- tudo bem, eu entendo.  – ele me beijou intensamente, mais no fundo eu sabia que ele me escondia algo mais não quis questionar, ficamos o resto da tarde juntinhos até que Bruna me ligou chamando pra ir jantar lá, nos arrumamos e por volta das 8 horas chegamos lá, foi um jantar divertido, conversamos sobre tudo por volta das onze horas voltamos pra casa, e assim seguiu o resto da semana inteira, dormimos o dia inteiro e saímos pela noite pra jantar, na véspera do réveillon sair com Bruna e Luiza pra fazer compras, passei o dia fora e não sei o que o Luan ficou fazendo cheguei tarde e dormir logo.
-------------------------------------------------------------------------------------
- alguem ta lendo? acho que não né ;///   

Um comentário: