sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capitulo 46 - Novas mentiras

Narrado por Luan:
Abri a porta devagar, não queria fazer barulho me assustei quando vi Júlia acordada.
- ainda acordada meu amor? – me joguei na cama do seu lado.
- arram, tava te esperando você demorou porque?  - eu respirei fundo procurei palavras.
- amor fiquei preso naquela droga de escritório, milhões de projetos o Anderson ta me tirando do serio, agenda cheia e acabei perdendo o tempo.   – comecei  a beijar ela, ela me correspondeu e ficamos ali nos beijando quando ela cortou o beijo.
- amor? Me ensina a tocar? -  ainda bem que ela não desconfiou de nada.
- claro meu amor, vou tomar banho e te ensino sim.  – entrei no chuveiro, tomei uma ducha fria, enquanto passava milhões de coisas na minha cabeça, sai vesti apenas uma bermuda peguei o violão e fomos para a varanda.
- vem amor, deixa eu ensinar?
- calma, toca pra mim primeiro?
- que musica cê quer?
- sempre com você.    
- nossa amor, essa sê pegou lá fundo, sei nem se lembro ainda.
- eu canto com você.  – ele começou a tocar
- e eu que achava que a vida fosse só uma viagem que o mundo tinha me esquecido e eu que achava que o amor não existia pra todo mundo que era coisa de cinema ai você apareceu com um olhar me convenceu anjo de asas coloridas amor além da vida e eu não resistir a tanto amor o meu coração se entregou e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você.  – eu tava imerso na musica, e de novo aquele filme se passou na minha mente, eu prometi a ela, eu prometi que ia cuidar e amar pra sempre e ali estava eu me declarando pra ela em forma de musica pra esconder mais uma mentira mais eu ia dar um jeito de resolver isso, terminei a musica e os olhos dela brilhavam.
- ta vendo como você lembra, essa musica é perfeita.
- pois é me surpreendi comigo mesmo, e essa musica é perfeita pra você  - puxei ela e lhe beijei.
- agora me ensina?
- vem.   – ela sentou do meu lado, e eu comecei a lhe ensinar comecei com uma fácil lhe ensinei “ sufoco”  estávamos em um clima perfeito, só eu e ela ficamos ali cantando e tocando até que ela adormeceu escutando a minha voz enquanto eu cantava a nossa musica, levei ela pra cama e fiquei pensando em como resolver esse problema, no que eu ia fazer, como ia esconder isso dela, minha cabeça tava a mil, acabei adormecendo entre pensamentos.
Narrador por Júlia:

Acordei por volta das dez horas o Lu ainda dormia profundamente me levantei sem fazer barulho e fui pro banheiro não sei por que tranquei a porta e me vi chorando, eu sabia que tava acontecendo alguma coisa, eu via a mentira nos olhos dele, estranhei a demora dele, mais não quis discordar da sua historia, pedi pra ele cantar e me ensinar a tocar,  e  assim ele fez mais enquanto ele cantava eu sentir ele perdido em pensamentos e eu tinha certeza que não era em mim,  parei em frente ao espelho e fiquei olhando a minha “Luna” é era esse o nome dela, minha barriga tava enorme, enquanto pensava em todas as mudanças eu chorava fiquei ali um bom tempo, tomei um banho e fui andar na praia tava cedo então todos ainda estavam dormindo, desci e fui correr um pouco pra esvaziar a minha cabeça, corri um pouco e depois parei em um quiosque e tomei uma água de coco, duas horas depois eu voltei pro hotel estavam todos no restaurante inclusive o Luan, me perguntaram aonde eu tava e eu disse que tinha ido correr, almoçamos em meio a risadas e combinamos como seria o nosso réveillon Luan ia fazer show então íamos todos pro Rio só Gabi que ia pra Recife, mas antes todos nós iríamos passar os cincos dias que faltavam para o réveillon.
-------------------------------------------------------------------------------------
desculpa a demora amores, ta acontecendo milhares de coisas na minha vida e pelo visto não tem ninguem lendo ;///   

Nenhum comentário:

Postar um comentário