quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capitulo 38 - Dessa vez foi pra sempre

Narrado por Bruna
Desliguei o telefone e sai correndo ate o quarto do Pi, e a porta estava so encostada, entrei e vi ele, deitado na cama, o rosto vermelho provavelmente chorava.
- Pi? O que foi?
- Bru eu não aguento mais sem ela, eu to sofrendo, eu não devia ter ido pra balada, tem fotos minhas por todos os lugares, sera que ela já viu?
- Pi eu acho que viu, porque é exatamente isso que eu vi te contar... – fiquei seria, o Luan se sentou, ele estava com ar de preocupado.
- Fala Bruna, o que aconteceu.
- Lu, a Júlia ligou tem umas meia hora pra Luiza e avisou que esta no aeroporto ela vai embora, alguma coisa aconteceu e eu acho que foi essas fotos, tambem ne Luan você tinha que me aprontar essa. Mas anda vai corre, não deixa ela ir embora, não deixa os amores da sua vida sair de cena tão facil.
- que horas o voo sai?
- daqui umas duas horas, corre Luan, troca de roupa, lava o rosto e vai.
Luan se levantou correndo, fez o que eu mandei e me deu beijo na testa e desceu as escadas correndo.
Narrado por Luan
Peguei o carro e sai correndo o mais rapido que podia, quando cheguei na avenida principal estava um congestionamento horrivel, comecei a chorar, não ia dar tempo eu fiz tudo errado mais uma vez, resolvi ligar pra Bruna.
- Bruna não vai da tempo, eu to em um congestionamento, não vai da tempo Bru, e agora, o que eu faço?
- calma Luan, não chora, se não der tempo a gente vê outra coisa, mais tente ficar calmo, eu vou ligar pro aeroporto, e já já eu te ligo.
- não me mande o numero por msg que eu mesmo ligo.
- ta certo, fique calma, bj.
Alguns minutos depois a Bruna me mandou o numero e eu liguei a mulher atendeu eu falei com ela e ela disse que faltava uns 50 minutos, porque o ceu estava limpo e o voo chegaria mais cedo, consequentemente sairia mais cedo tambem. Mandei uma msg dizendo isso a Bruna. E fiquei pensando em tudo, nas noites com ela, nos telefonemas, quando a gente descobriu o sexo da nossa princesa, aquilo me deu um aperto no coração, como eu fui burro, eu não poderia ter sido tão fraco assim... fiquei pensando, pensando e quando vi já estava na frente do aeroporto, porem me restava apenas 5 minutos, eu tinha esquecido que eu era o famoso Luan Santana, desci do carro e sai correndo, no meio do aeroporto surgiu uma multidão de gente, me abraçavam, pediam autografos, fotos, fui dando os autografos rapidamente, e pedi pra todos se juntar para ser uma foto só, quando consegui sair de lá, fui na recepção a mulher se assustou mais depois falou.
- Senhor Luan Santana deseja alguma informação?
- é... sim, falta quanto tempo para o voo do Canada sair?
- desculpa senhor mas os portoes acabaram de ser fechado, e o avião esta decolando. O senhor já perdeu esse voo.
Ao escutar aquelas palavras meu mundo desabou de vez, eu havia perdido a mulher da minha vida, desta vez ela estava realmente a fim de me esquecer, e ela ia fazer da pior forma pra mim, se afastando da minha vida. Passei umas horas sentado chorando dentro do aeroporto, ate que consegui minimas forças para ir para casa, assim que cheguei a Bruna estava na sala, assim que me viu deu um pulo do sofá e gritou:
- iae pi, cade a Júlia, cê conseguiu né?

Apenas olhei pra ela com os olhos cheio de lagrimas e sai correndo, subi as escadas, entrei no quarto, tranquei e desabei deitado na cama. Fazia tempo que eu não havia chorado por uma mulher, mas aquela me fazia  perder todas as razões...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
 - desculpa pela demora, a minha net da de palhaçada comigo '-' Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas.... Obrigada e esperem muitas surpresas vem por ai ...

Um comentário:

  1. que dó, tinha que ter dado tempo pro Lu chega, queroo que a Ju volta pro Lu

    ResponderExcluir