segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capitulo 41 - De volta ao Canadá

Narrado por Júlia
Cara o que eu tava fazendo? Minha vida tava toda no Brasil, por que eu tava voltando pro Canadá? Mais agora já era tarde eu já tava pousando no Canadá, a viajem foi longa foi muita cansativa peguei um taxi e fui direto pra Republica como tava nas férias poucas pessoas estavam lá, entrei e fui direto pro quarto tava quase de noite me surpreendi quando vir Gabi no quarto.
- Julia?  - ela me olhou surpresa.
- amiga  - corri pra abraçar ela.
- o que se ta fazendo aqui?

- é uma longa historia.  – sentamos e eu contei tudo a ela, cada detalhe e voltei a chorar ela me acalmou e disse que tava do meu lado sempre, eu tava super cansada e acabei dormindo feito pedra, foi um sono ótimo sem sonhos sem lembranças sem pesadelos apenas apaguei, acordei apenas no outro dia por volta das três da tarde, tomei um banho e vi um bilhete da Gabi dizendo que tinha saído, descir pra comer algo e não tinha ninguém na casa peguei pipoca e suco e subir pro quarto comi e fui desfazer minhas malas, e acabei achando meu celular, coloquei no carregador e fui ver o que tinha, e tinha milhões de ligações da Bruna e da Luiza e uma mensagem do Luan, meu coração acelerou e abri a mensagem:
Júlia você já deve tá no Canadá né? Eu tentei meu amor eu jurei que eu tentei impedir essa viajem, fui atrás de você no aeroporto, tentei pedir desculpas mais nada deu certo, e aqui estou eu, em prantos escrevendo pra ti por que não vou ter coragem de te ligar, ta doendo Julia, você se foi levando a minha filha e o meu coração, to sem rumo, minha vida ta sem sentido, ta doendo tanto nunca sentir nada parecido, mais é horrível a sensação de saber que nunca mais vou ter você e tudo por que eu sou um otario, por que eu errei desculpa anjo, eu permitir nunca te magoar e eu não cumprir isso, desculpa por favor? Não sei se um dia essa dor vai passar mais por favor não afasta a minha filha de mim? Deixa eu participar da vida dela? A única coisa que eu te peço deixa eu cuidar da minha filha? Espero que eu tenha coragem pra te ligar, coragem pra ouvir a sua voz, e espero um dia ser perdoado, ei te amo e te amarei pra sempre se cuida. Te amo, Luan”    – terminei de ler aquela mensagem com o coração na mão, já havia chorado tanto que não conseguir derramar mais uma lagrima, mais uma dor insuportável me consumia me deitei e fiquei quieta esperando aquela dor passar, algumas horas de agonia e Gabi chegou ela viu que eu não tava bem.
- Julia o que foi?
- amiga o Luan me mandou uma mensagem, não sei o que fazer.
- deixa eu ver a mensagem?  - mostrei a mensagem a ela e ela chorou enquanto lia. 
- amiga que dó do Luan, nunca vi um homem assim tão apaixonado.
- Gabi me poupe pena de mim que fui corna. 
- olha Julia tenho uma ideia, eu falei com Luiza a sua amiga e ela pediu pra mim te levar de volta pro Brasil, o que vc acha?
- NÃO, eu não volto pra lá de jeito nenhum, fazer o que lá? Ver o Luan se divertindo? Me poupe.
- mais eu não vou te deixar aqui sozinha de jeito nenhum, então minha família é de Recife, vamos e você fica comigo e a minha família vamos e voltamos?
- não sei vou pensar daqui pra lá resolvo.
- amiga, olha já é dia 22 a véspera de natal já é dia 24, por favor vamos, prometo a você que não chegaremos perto de Londrina, passamos o natal juntas e dia 26 vamos para minha casa comemorar ano novo, vamos amiga por favor?
- Tenho que pensar Gabi, minha vida ta um tumulto, eu vou pensar calma.
- calma nada, to saindo, vou comprar as passagens, arrume as malas, vamos embarcar hoje mesmo.
Ela saiu e nem esperou minha resposta, mas eu sabia que o que eu fiz fui errado, mesmo não voltando pra Londrina teria mais chance de ajeitar tudo, mais uma vez fui arrumar as malas e depois fui tomar banho e me arrumar, eu sabia que Gabi daria um jeito de embarcamos hoje, com certeza, coloquei essa roupa:
 quando estava me maquiando Gabi chegou.
- Jú, o voo é daqui duas horas, então corre.
- já estou pronta sua chata, e suas malas?
- haha, eu sabia que você ia, sim eu fiz antes de sair, porque eu sabia que a gente ia de um jeito ou de outro.
- sabia é? Sua chata, terminei vamos?
- vamos, o taxi já esta la embaixo.
Fomos o caminho todo conversando sobre diferentes assuntos, embarcamos era 16 hrs provavelmente chegaria no Brasil por volta das 4 da manha, estava muito cansada assim que decolamos eu dormi.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas...

Um comentário: