segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capitulo 45 - Júlia, não por favor?

Acordei um pouco cedo, minha baby não me deixa dormir o Lu ainda dormia profundamente me levantei com cuidado, tomei um banho e pedi algo pra comer eu tava morrendo de fome, enquanto esperava o café peguei meu celular tinha algumas ligações e uma mensagem, abri e era de Flávio: 
“gatênha olha o que você ta fazendo? Isso não é certo meu amor, você vai sofre de novo, você não conhece o Luan eu sim, ele vai fazer de novo, tenho tanto medo de te perder, por favor promete que não vai me deixar? Que eu vou ser sempre seu gatênho? Acredita apenas em mim, e lembra que eu te avisei, te alertei mais se der tudo errado de novo lembra que eu to aqui, de braços aberto pra ti, e cuida bem da minha princesa. Te amo s2” – não entendi o por que daquela mensagem, mais de uma coisa eu sabia que gostava muito do Flávio, era incrível como ele conseguir me tirar um sorriso fácil, o jeito dele de me proteger era incrível com um sorriso bobo respondi a mensagem:
“ assim eu choro meu gatenho, olha você sabe o quanto eu amo o Luan e eu quero dar sim uma chance a ele, por que só ele sabe me fazer feliz, enfim...  vai dar tudo certo, ei? Nunca vou te deixar e cê sabe o quanto eu confio e acredito em você meu gatenho, pô deixar que eu vou cuidar muito bem da nossa princesa, ei lembra que daqui a pouco estamos juntos de novo.  Eu também te amo.”  -  reli a mensagem enviei e fiquei ali rindo lembrando das besteiras do Flá, quando Luan me abraçou por trás.
- ta rindo de que? 
- do besta do Flávio.  – Luan me soltou sentando na minha frente com uma cara seria.
- Julia eu não quero você com o Flávio.  – olhei pra ele sem acreditar naquelas palavras.
- é o que Luan?   - bateram na porta devia ser o nosso café, Luan se levantou serio e abriu a porta, era o nosso café o moço deixou lá e saiu, Luan voltou a sentar. 
- Luan Rafael? Diz que eu ouvir errado? Cê ta brincando comigo né?  - ele me olhou serio.
-  não Júlia, eu to falando serio, eu não quero ver você com ele de jeito nenhum.   -  sentir meus olhos lacrimejarem.
- você tem noção do que ta fazendo? Acho que não né Rafael? O Flávio é seu primo, ele é meu melhor amigo.
- AMIGO JULIA? Ele quer mais do que isso, você tem tantas amigas não precisa dele, exatamente por isso por ele ser meu primo eu não quero você com ele.  – eu tava brava, comecei a gritar e a chorar.
- LUAN, SE NÃO VAI ME PROIBIR DE FALAR COM ELE, ELE SEMPRE TEVE COMIGO, QUANDO EU TAVA SO ELE ME FAZIA COMPANHIA, QUANDO EU SENTIA DESEJO ELE QUE RODAVA A CIDADE INTEIRA PRA MIM, QUANDO VOCÊ ME TRAIU ELE QUE CUIDOU DE MIM E DA SUA FILHA, ELE É MEU AMIGO APENAS MEU AMIGO CÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO ELE ME FAZ BEM, MEU AMIGO RAFAEL APENAS ISSO, POR FAVOR NÃO ME AFASTA DELE?  - levantei e sair andando pelo quarto, ele veio atrás de mim, me abraçou por trás.
- desculpa anjo, eu tenho ciúmes dele vem vou te contar uma coisa. – virei pra ele seria, ele me puxou até a cama sentando na minha frente e segurando minha mão.
- olha Júlia eu acho que ninguém te contou o que realmente aconteceu, mais eu vou contar agora no dia que você resolveu ir embora a Luiza ligou pra Bruna avisando e eu sair feito louco atrás de ti, mais infelizmente não deu tempo assim que cheguei lá você já tinha partido porra meu mundo acabou ali, voltei pra casa destruído sem rumo era como se minha vida tivesse acabado, tava tocando pra vê se a dor passava quando o Flávio entrou em casa feito loco e partiu pra cima de mim, é brigamos feio ele me disse coisas horríveis jogou tudo na minha cara e vei como doeu, ele disse que te ama, que nunca ia desistir de um dia ter você e disse que tava indo atrás de você e eu não podia fazer nada por conta de eu ser o “ LUAN SANTANA” eu não podia largar tudo aqui e correr atrás de você então fiquei aqui sem poder fazer nada enquanto meu primo ia consolar a minha mulher e cuidar da minha filha, mais pra minha surpresa você resolve voltar e era o nosso destino nos unindo e ai eu fiz tudo isso, lembra quando o Flávio me chamou lá fora? Então ele me disse que tinha ido atrás de você mais que eu tinha tirado você dele de novo, e milhões de coisas enfim, eu tenho tanto medo de perder você por isso que eu te peço se afasta dele?  - eu fiquei completamente sem palavras, apenas o abracei e beijei-o e assim foi todo o café, comemos entre beijos e brincadeiras ficamos na cama o dia todo, quando ligaram do escritório chamando Luan pra uma reunião de emergência, ele tomou um banho ligeiro e eu também, liguei pra as meninas e marcamos de sair, fui pro quarto delas e Luan foi pra reunião, no quarto estava Gabi, Luiza e Bruna começamos a conversar eu toquei no assunto que tava me incomodando.
- meninas? Assim olhem essa mensagem que o Flávio me mandou hoje.  – elas liam curiosas. 
- assim sabe, esse garoto te ama.  – Luiza disse com cara de obvio.
- e você respondeu o que?  - Gabi perguntou curiosa, mostrei a ela as mensagens e contei o que Luan me disse.
- eu acho que você devia fazer o que o Luan pediu, ele sempre foi assim com Flávio, eles sempre brigavam pela mesma garota e Flavio sempre jogava sujo com o Lu  - Bruna falou seria.

- eu acho que o Luan não confia em você amiga, isso é insegurança da parte dele  - Luiza questionou, e elas começaram a cada uma dizer uma coisa no fim não resolvemos nada e eu tava com uma duvida imensa sobre o que fazer resolvemos ficar no quarto mesmo, resolvemos assistir filme eu dormir o filme todo tava cansadona, acordei com os gritos e risadas das meninas, olhei no relógio era sete horas, quase quatros horas que o Luan saiu e não voltou ainda, me levantei e fui pro nossa quarto tomei banho e desci pra comer, tava tomando um sorvete e na internet quando as meninas chegaram, ficamos conversando e tirando foto subimos era nove horas, me joguei na cama não quis ligar pro Luan com medo de atrapalhar, tava sem sono entrei no twitter do Luan, dez horas o Luan chega.
----------------------------------------------------------------------------------
-  leitoras cade vocês em? to ficando triste por não vê comentarios ;(( eu dei uma sumida por que eu estava sem internet, mais agora eu estou de volta e pra ficar ;))  

Nenhum comentário:

Postar um comentário