terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capitulo 37 - Noticias

Acordei e tava na minha cama não sei como, levantei tava com muita dor de cabeça e uma dor insuportavel nas costas, andei por todo o apê e não achei Luiza, olhei no relogio e era três e meia da tarde, fui beber agua e avistei um bilhete em cima do balcão escrito assim:
-  miigs, dei um saidênha ;pp’ nem se preocupa ta? Não sei que horas volto, coma, não saia de casa, se cuida e qualquer coisa me liga ok?  Te amo s2’
Fiquei ali rindo, a Luiza parecia minha mãe isso é por que ela era mais nova do que eu e totalmente sem juizo, aonde sera que ela foi? E com quem? Ela nem conhece ninguem aqui em Londrina, ou conhece? Nem sei, resolvi descer pra comer, tomei um banho e coloquei essa roupa:
peguei meu notbook e fui, cheguei pra comer e me deu uns desejos doidos, comi de tudo um pouco, e ainda provei todas as sobremesas é eu lembrei do Luan me chamando de gorda com aquele sotaque lindo e a saudade me consumiu respirei fundo e me livrei desses pensamentos, depois do almoço fui pra piscina tinha algumas pessoas ali, sentei em uma cadeira embaixo de um guarda-sol e fiquei mexendo na internet, falei por skype com Mel e Gabi contei tudo que aconteceu elas me deram toda força, entrei no twitter e as meninas vieram falar comigo e tal até uma delas me mandar um link, perguntando o que era aquilo? Cliquei e preferir nunca ter feito aquilo a noticia dizia assim:

POSSIVEL FIM DO NAMORO DO LUAN SANTANA.
A namorada do Luan Santana que está na Brasil a quatro dias foi vista em Londrina em um clube com um homem desconhecido, eles pareciam bem íntimos 
E o cantor Luan Santana foi visto em uma balada, o sertanejo tinha dado um tempo na suas noitadas mais parece que voltou a ativa, ele estava em um camarote em SP:
ACHO QUE O RELACIONAMENTO CHEGOU AO FIM, VIXE E AGORA SERÁ QUE O LUAN SANTANA VAI ASSUMIR A PATERNIDA, SERA QUE É MESMO DO LUAN SANTANA? FICA A DUVIDA NO AR, VAMOS ESPERAR ELES SE PRONUNCIAREM ENQUANTO ISSO FICAMOS COM ESSAS FOTOS DO CASAL SEPARADO. 

Quando eu terminei de ler aquilo, já não tinha nem cabeça pra nada, so chorava ele já tava pegando outra? Era so pra me provocar? Não vai dar pra ficar aqui, não mesmo subir correndo pro quarto, peguei meu celular e fiz algumas ligações eu tava nervosa eu tava com ódio, com raiva, eu tava magoada, eu queria matar ele eu queria sumir dali, que inferno, peguei tudo que tinha meu ali e desci corendo peguei um taxi, foi ai que eu lembrei de Luiza e liguei pra ela, demorou mais ela atendeu.


- amiga se ta onde?
- to aqui, o que foi? Se ta chorando?
- ei se me ama né?
- Julia? O que foi?  - Luiza tava nervosa.
- diz que me apoia em tudo?você sempre me falou isso? Promete que vai me apoiar e ficar do meu lado?
- Julia eu to ficando preocupada.
- Lu não dá mais, eu não consigo mais, eu não suporto... to indo embora e você e nem ninguém vai me impedir de ir, so não quero ficar aqui nem mais um minuto e ver certas coisas, so espero que você me ajude, e que não conte pra ninguém, nem pra Flávio.  – eu já chorava.
- olha Julia isso é a pior atitude que você já teve, so eu sei o quanto uma traição machuca mais isso não justifica, sabia que você ta tirando a filha de vocês dele, ta afastando ela da sua e da família dele? Não Julia eu não te apoio desculpa amiga, mais não da.  -  Luiza também chorava.
- eu sei o que eu to fazendo, e eu quero o melhor pra mim e eu e minha filha não precisamos nem de Luan e menos de família alguma pra sobreviver, eu to apenas avisando que to indo embora a conta ta aberta no hotel, mais não se preocupa que eu já paguei tudo e meu voou sai em duas horas, beijos.  – e como sempre desliguei sem deixa ela falar, cheguei no aeroporto e meu coração doía, peguei minhas coisas e fui em direção a sala de embarque, ainda tinha que esperar quase três horas por voou sair.
Narrado por Luiza.
Eu não tinha acreditado no que a Julia tinha me dito, eu tava em choque quando eu lembrei que tinha que fazer alguma coisa, peguei meu celular e liguei pra Bruna.
- Bru pelo amor de Deus diz que o Luan ta ai? – eu tava nervosa.
- calma Lu, sim o Luan ta aqui ele ta de folga ate o dia 26 por que?
- pelo amor de Deus, diga a ele que va atrás dos amores dele, a Julia ta indo embora, Bru pede pro Luan pelo amor de Deus não deixar ela fazer a pior burrada da vida dela?
- ai meu Deus, que horas o voou dela sair? Aonde Julia ta com a cabeça?   - bruna gritou por Luan.
- ela me ligou tem uns 20 minutos o voou sair em 2 horas corre Bru, não deia ela ir.
--------------------------------------------------------------------------------------------
caaaapitulo enooorme né?  e cheio de surpresas... Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas.... Obrigada e esperem muitas surpresas vem por ai ...

Um comentário: