terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capitulo 36 - Desabafos

- como você esta Jú?
- não sei amiga, eu juro que estou tentando não chorar, não pensar, não sofrer por ele, mais não da Luiza, não da. Eu não sei, tudo que eu faço me lembra ele, isso já esta tirando toda a minha paciência, não sei o que fazer, preciso pensar e resolver logo tudo isso se não eu fico louca.
- calma Júlia, você esta esperando uma bebê e o pai é ele, não adianta dizer que é infelizmente porque vocês se amam, eu sei que é difícil uma traição acaba com a pessoa, mas amiga calma, não pensa nele, pensa em você, descansa agora, amanha você pensa nisso.
Não respondi nada apenas adormeci, ela ficou ali mechendo no meu cabelo, quando eu acordei eu estava coberta e Luiza também estava dormindo comigo, provavelmente não tinha onde ficar, levantei tomei banho e pedi o café, fiquei na varanda quando o café chegou eu comi e fiquei esperando Luiza acordar não demorou muito e ela chegou já tomada banho.
- bom dia Jú.
- bom dia lu, vamos no shop comigo?
- vamos, eu deixo pra comer la.
- ta certo.
Chamei um taxi e fomos, compramos varias roupas pra mim e pra bebê, e depois fomos almoçar, acabamos ficando por la pra assistir um filme, quando chegamos no hotel era quase cinco da tarde, tomei banho e fui dormir, estava muito cansada. Por incrível que pareça acordei só no outro dia 7 hrs da manha, ate me espantei mas estava grávida então era normal. Tomei banho e fiquei sentada assistindo, a Luiza acordou e tomamos café da manha juntas, estávamos conversando quando meu celular toca e era Flávio.
- oi gatinho?
- iae gravidinha mar gatinha do Canada?
- haha, iae o que cê ta fazendo hoje? que morgação nesse hotel...
- estou em casa, mas que tal uma piscina? Tem um clube aqui perto, e o almoço lá é divino, borá?
- borá, minha amiga ta comigo e ela vai também ta?
- ok ok , sem problemas gatinha, daqui uma hora passo ai pra te pegar, bj.
 - beijo.
Desliguei o celular e mandei a Luiza e por um biquíni. Dentro de uma hora exata Flávio chegou e nos fomos, ficamos la conversando, tomando banho, e comendo. Pedi pra Luiza tirar uma foto minha e postei no meu insta:
“olha gente, minha princesa esta ficando grandona já, haha ”

Ficamos conversando ate que Luiza disse que ia comprar uma água e andar um pouco. Flavio ficou sentado calado comigo ali ate que ele disse.
- você realmente é a gravida mais linda que eu já vi.
- obrigado. – corei.
- que pena que é a gravida mais linda do primo. – ele falou baixo porem eu ouvi só que fingi que não.
Luiza logo chegou e ficamos ali como se nada tivesse acontecido ate que resolvemos voltar, cheguei no hotel tomei banho e eu a Luiza tínhamos comprado chocolate e sorvete e fomos assistir filme comendo e nem sei que horas cai no sono.
----------------------------------------------------------------------------------------------
amres desculpa não ter postado ontem, minha net deu pau '-' enfim... vou recompensar postando outro capitulo agr *----* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário