sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo 33 - Acabou Luan, acabou!

Acordei já era mais de um hora da tarde, levantei e fui ver o que tinha para o almoço, estava colocando as coisas que iria precisar em cima da mesa quando o Lú chegou na cozinha, só de cueca, cabelo todo bagunçado e a carinha amassada...
- amor, ocê ta fazendo o que ai ?
- vou fazer alguma coisa para comermos Lú.
- não eu já pedi a comida, ta já chegando, vem pra cá, quero namorar com você mais um pouquin..
- Luan deixa de ser safado, acabou de acordar e já esta nesse fogo todo.
- haha, mais é claro, anda logo muie.
Ficamos namorando no sofa ate a comida chegar, ele tinha feito pedido num restaurante caseiro, comemos e fomos assistir um filme, acabei dormindo o resto da tarde, e o Luan ficou assistindo a tarde inteira, acordei por volta das 18 hrs eu fui tomar banho, estava enjoada não quis sair, preferi ficar em casa com o Lú. Sai do banheiro e fui pra sala assistir, e o Lu foi tomar banho, fiquei passando de canal, não tinha nada de interessante ate que parei no canal do tv fama e fiquei assistindo, quando o Lu chegou na sala, começou a passar uma noticia sobre o mesmo, ele sentou cmg para assistir, e o letreiro de inicio era “ o famoso cantor sertanejo Luan Santana assumiu seu namoro com a estudante de medicina Júlia Bittencourt e a mesma já esta gravida do sertanejo, porem ele vem se mostrando bem mais quieto, é sera que o cantorzinho esta amarrado?” passava algumas fotos do Lu nos shows, e comentavam que nunca mais tinham visto ele em baladas e tal, ate que o apresentador chamou a minha atenção quando falou “ é mais tudo que parece é, estamos com uma entrevista exclusiva sobre o cantor” começou a passar uma menina dizendo que em um dos shows tinha sido nega dele, e logo após foi para o seu camarim a pedido dele e teria ficado com ele, e sim tinha como provar. Quando ela acabou de falar eu olhei pra ele com os olhos cheios de lagrimas, e ele estava de cabeça baixa e olhos fechados, foi ai que eu percebi que era verdade.
- Luan, me diga que isso é mentira. – ele nada disse ficou do mesmo jeito. – AONDE? QUANDO? BORA ME DIGA, É MUITO MELHOR DO QUE EU DESCOBRIR. – eu estava muito alterada gritava muito, e já não estava mais sentada.
 - calma julia, calma, eu vou explicar. – ele falava sem olhar nos meus olhos, e ainda sentado. – tudo que ela disse é verdade, desculpa, eu fui fraco demais, naquele dia que eu fui parar no hospital, pronto foi nquele dia, eu fiquei com ela, logo quando eu sai eu me arrependi e fui beber, peguei  carro e o resto você sabe. Me desculpa por favor, me desculpa?
- então quer dizer que você me enganou esse tempo todo? Quem mais ta sabendo disso?
- todo mundo. – ele disse muito baixo mais eu ainda pude ouvir.
Naquela hora a raiva tomou conta de mim, subi correndo para o quarto e tranquei a porta, fiquei mais de uma hora chorando, eu não ficaria naquele casa de jeito nenhum, resolvi ligar pra Flávio:
- Flávio?                                         
- o-oi ju? Tudo bem?
- não ta nada bem ... – comecei a chorar novamente.
- ei para de choro, me explica o que foi, quer que eu va na sua casa?
- não não vem, faz assim daqui a uma hora me encontra aqui na saida do royal, por favor.
- ta certo, mas fica calma, ate daqui a pouco.
Desliguei e fui tomar banho, tomei super rapido e sai, como não tinha desfeito minhas malas, so peguei o que estava do lado de fora empurrei numa bolsa, peguei tudo e disse, ele ainda estava no sofa, na mesma posição e dava pra perceber que chorava, deixei as malas na sala e fui na cozinha, bebi  agua e sentei na mesa, ainda faltava 20 minutos, fiquei ali sentada, pensando como eu seguiria minha vida agora?
- Júlia? – me assustei pois não o esperava ali, mas continue calada. – júlia pelo amor de Deus, pra onde você vai? Você não vai tirar a minha filha de mim.
- Não, eu não vou tirar ela de você, mas tambem não sou obrigada a ficar com você, eu vou embora dessa casa, da sua casa, apenas, mas calma eu não vou muito longe, não por enquanto.
- Júlia, amor, por favor, eu sei que errei mas não faz isso comigo por favor? – nessa hora meu celular tocou e era Flávio, levantei da cadeira e fui saindo quando o luan me puxou pelo braço me fazendo ficar de frente pra ele.
- Eu já tenho que ir, ate mais ver luan. Desculpa, mas foi você que escolheu assim. – ele beijou o alto da minha cabeça, se ajoelhou beijou minha barriga e ficou me olhando.

 – acabou Luan, acabou.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
- Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas.... Obrigada e esperem muitas surpresas vem por ai .... 

Um comentário: