sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capitulo 39 - Sem rumo

Minha cabeça tava a mil, por que ela tava fazendo isso comigo? Ta eu sei que errei mais ela ta tirando a minha vida, tava ali em meio a milhões de pensamentos quando fui interrompido por batidas na porta.
- Lu? Abre a porta?  
- não Bruna me deixa só por favor.  – falei em meio a soluços.
- Pi por favor? – levantei da cama, e abri a porta ficando de frente pra ela, ela me abraçou e eu desabei de novo.
- ei calma anjo, vem senta aqui? – ela sentou na minha cama e eu deitei colocando a cabeça no colo dela.
- por que eu sou tão idiota assim em? por que eu faço tudo errado?
- ei fala assim não, você errou e agora é aguentar as consequências.  – olhei serio pra ela.
- Bruna você não ta me ajudando, como vou fazer pra seguir sem ela? E a minha filha?
- olha deixa os ânimos se acalmarem e tenta conversar com ela e resolver tudo.  – fiquei ali com a Bruna, ela tava tentando me acalmar, pedi pra ela me deixar sozinho e assim ela fez tava precisando desabafar tomei um banho frio peguei meu violão e sentei na beira da piscina e comei a tocar.

“choro toda vez que entro em nosso quarto toda vez que olho no espelho toda vez que vejo o seu retrato eu não to legal não vai ser fácil te recuperar vontade de viver to sem astral por falta de você pior que nada que eu faça vai mudar sua decisão de separação eu reconheço os seus motivos da coberta de razão pra você caso de traição não tem perdão sei que é tarde pra me arrepender inconsequente fraco eu trair você sabemos quem vai sofrer hoje so Deus sabe a minha dor eu tiver que perde pra dar valor não serei o mesmo sem o teu calor”  - e ali em meio aquela musica que expressava  tudo que eu sentia chorei de novo, fiquei ali em silencio quando eu fui interrompido por Bruna gritando com alguém lá dentro limpei meu rosto e me levantei nem precisei sair, logo reconheci era Flavio que vinha entrando que nem um furacão.
---------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? Vocês fazem essa história, quem gostou? clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal... E não se esqueçam, fiquem a vontade para dar opiniões, dicas, sugestões e criticas.... Obrigada e esperem muitas surpresas vem por ai ...

2 comentários:

  1. so?? eu quero mais...o que será que o Flavio vai fazer??

    ResponderExcluir
  2. amoooooooooor me segue, leia minha fanfic, vou ler a sua gora, te segui ainda... bjo:*

    ResponderExcluir