quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capitulo 31 - Fazendo as pazes

Narrado por Júlia      
Depois que fiquei chorando por causa do idiota do Luan, as meninas apareceram eu contei a elas e elas ficaram me fazendo sorrir e bem que adiantou, passamos a tarde comendo chocolate e assistindo filme, a noite fui para a faculdade com o Flávio de lá fomos jantar e voltamos conversando para a republica, estavamos sem sono então cada um foi para o seu quarto tomar banho e depois combinamos de nos encontrar na sala para assistir filme. Tomei banho e desci o Flávio já tinha colocado o filme e estava so me esperando, ele tinha comprado uma barra de chocolate e sorvete, ficamos ali assistindo, comendo e tirando onda um do outro ate de madrugada, quando o filme acabou chamei ele pra tirar uma foto e postei no insta:
“ filme na madrugda com o melhor, haha :x @FlavioSantana “

Assim que postei fomos cada um para o seu quarto dormir, acordei era umas dez e pouco e tinha uma msg do Luan no meu cel, estranhei por ainda ser cedo, nela dizia “assim que acordar me ligue, bjs”. Fui tomar banho e logo após liguei pra ele, no segundo toque ele atendeu
- amor?
- oi Luan . – disse seca.
- amor oce ta com raiva deu ne? Fica não gatinha, olha desculpa, eu sei que eu gritei com você e  que eu fui um completo idiota, mas me desculpa por favor, eu preciso de você, mesmo que longe, não fica com raiva por favor. Me desculpa?
- ta Luan, ta, o que é que eu não faço por tu em guri? Mais ve se não faz mais isso.
- prometo a você que isso não vai mais acontecer, olha to saindo da radio ainda, la fora ta cheio de fãs, mas tarde a gente se fala ta? Amo vocês, bj.
- amamos você, bj.
Assim que desliguei já estava mais alegre, fui acordar as meninas para tomarmos café e irmos ao shopping, queria começar a comprar as coisinhas da minha bebê. Coloquei essa roupa:
afinal era de manha e não estava tão frio, saimos em direçao ao shop era onze horas, passamos a tarde inteira la, comprei cada coisinha linda pra ela, almoçamos la, e aproveitei pra comprar algumas roupas pra mim, afinal estava prestes a fazer 4 meses e a barriga já estava saindo e bem rapido. Voltamos para “casa” ia dar seis horas, tomei banho correndo e sai para a facul, com certeza Flavio ja estaria la entao peguei o carro e sai sozinha, as aulas era legais la, o professor gato dava em cima de mim direto, mesmo sabendo que eu estava gravida, mas era tranquilo, assim passou o resto do mês, da republica pra facul e as vezes idas ao shop, assistia filme quase todo dia com a Mel, a Gabi e o Flavio, alias a minha amizade com ele tinha evoluido bastante, a companhia dele me transmitia paz, era bom esta com ele, ele já sabia da minha vida inteira e eu da dele, enfim quando chegou 15 dezembro as aulas pararam e eu já estava de passagem comprada para passar natal e ano novo no Brasil, iria no dia 17 de dezembro e voltaria 5 de janeiro, afinal as aulas começariam mais cedo. Minhas malas já estavam todas prontas, estava levando tudo que tinha comprado para a bebê para deixar no Brasil afinal eu iria te-la lá, e o Luan ainda não tinha visto nada, estava ansiosa, esse dois dias custaram a passar, mas quando dei por mim estava embarcando para o Brasil com o Flávio, afinal era familia dele tambem ne? Dormir a viagem inteira, quando o avião pousou eu acordei e fui pegar as malas e sai com o Flavio procurando quem viria nos buscar ate que eu o vi.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
comentarios, criticas, sujestões são aceitas *----*  //  muuitas surpresas vem por ai ;00

Nenhum comentário:

Postar um comentário