quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capitulo 40 - O que realmente aconteceu?

Narrado por Luan:
Droga ela desligou na minha cara, que raiva, peguei o celular e arremecei o mais longe possivel, fiquei ali me chamando de imbecil idota, como eu podia ter feito aquilo, eu que sempre julguei quem já tinha feito isso, que semprei odiei isso, eu magoei a pessoa que eu mais amo, a mulher da minha vida, tenho certeza que ela ta chorando por minha culpa, talá sozinha chorando e eu sou o culpado, puta que pariu... meus pensamentos foram enterropindo quando minha mamusca entrou no quarto.
- filho, precisamos conversar?
- mamusca desculpa, mais eu não quero conversar com ninguem.
-você não tem querer Luan Rafael, pode me contar essa historia direito? Por que você gritou com Julia no celular?
- ai mamusca não sei a raiva me consumiu, que raiva de mim, que nojo de mim mesmo.
- Rafael o que houve?
- então eu tava no show tava tudo bem, mais eu tava carente tava precisando de uma mulher Julia longe ta dificil pra mim que sempre tive todas as mulheres na hora que eu quero, a carne é fraca depois do show a nega voltou no camarim e começou a se jogar pra cima de mim,ela usava um vestido preto bem colocado no corpo super curto, mãe não resistir quando eu me dei conta já estava beijando ela, estavamos deitado no sofa ta ela queria transar comigo sim, mais eu pensei em Julia parei de beijar ela e sai correndo dali, na saida encontrei duas meninas, parei pra falar com elas e elas me entregaram uma carta, peguei e fui em diração a van, no caminho eu abrir a carta, não prestava atenção muito nas palavras apenas olhava a minha foto com a julia qu estava ali, era a minha foto la no Canada, e ali mesmo me arrependir de tudo que eu tinha feito, tava sufocado, chegamos no hotel fui pro meu quarto precisar sair esfriar a cabeça, pedir a Rober a chave do carro ele se negou mais ai eu ameacei demitir ele e ele me entregou pegei a chave parei em um posto coloquei um bone e entrei nem me notaram comprei alguns litros de cachaça, e voltei pro carro parei em uma rua um pouco deserta enquanto bebia pensava na minha vida, nem notei que bebi demais, quando resolvir voltar mais eu não estava mais tão consiente sou meio fraco pra bebidas e acabei perdendo o controle do carro e acabei batendo e foi isso.
- EU NÃO ACREDITO NO QUE U TO OUVINDO LUAN, VOCÊ FOI FRACO, VOCÊ NÃO É AQUELE MENINO QUE EU CRIEI, QUE EU ENSINEI A NUNCA FAZER ISSO COM UMA MULHER, AGORA VOCÊ PENSA QUE VOCÊ FEZ A BURRADA QUE FEZ POR ENQUANTO QUE DO OUTRO LADO DO MUNDO TEM UMA MULHER QUE TE AMA DEMAIS E QUE TA ESPERANDO UMA FILHA SUA, TEM CERTEZA QUE ELA MERECIA ISSO? – mamusca gritava muito, ela esava nervosa, mas eu não tirava a razão dela, deixei ela gritar por enquanto que eu chorava, é eu estava arrempedido, pena que não poderia voltar a tras. – EM LUAN RESPONDE, ELA MERECIA ISSO?
- não mãe, ela não merecia, mas eu fui fraco, eu tava carente mãe, eu nã sabia o que tava fazendo...
- vamos ver se ela vai aceitar essas suas desculpinhas... – ela disse saindo e me deixando lá sozinho, sera que a mamusca ia contar a ela? Meu Deus como eu fui fraco, eu pisei feio na bola, estava me odiando, me chigando em pensamentos quando a porta foi aberta, era a Bru e o pai.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO SEU IDIOTA, VOCÊ DEIXOU ELA LÁ CHORANDO, SOZINHA NO AEROPORTO SOZINHA PORQUE VOCÊ ESTAVA VINDO EMBORA, AI QUANDO CHEGA AQUI VOCÊ FAZ ESSA IDIOTICE, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO VOCÊ FOI UM COMPLETO IMBECIL... – Bru falava e eu só escutava se acabando de chorar.
- Para Bruna não fala assim com seu irmão.
- deixa pai eu mereço ouvir isso tudo.
- VOCÊ MERECE OUVIR MUITO MAIS, E APARTIR DE HOJE PRA VOCÊ EU SOU APENAS BRUNA SANTANA, NADA MAIS QUE ISSO. – ela saiu e bateu a porta com muita força. Eu não tinha cara para olhar pro meu pai, ele seria a ultima pessoa a me apoiar nessa situação.
- olha Luan, eu briguei com sua irmã, ela esta de cabeça quente, mas a maioria das coisas que ela falou é verdade, você mais que ninguem sabe que eu não apoio isso de jeito nenhum, a sua situação com sua mãe e sua irmã não vai ser nem um pouco fácil, a sua banda inteira esta com raiva, e eu tambem não te apoio nisso disso jeito nenhum, sinto muito em dizer mais você entrou nessa e vai ter que sair sozinho tambem. Sim, daqui a pouco Wel vem te pegar você já vai viajar pro Rio hoje, porque amanha de manha já tem entrevista e anoite show, a rotina normal. Tchau Luan, e vê se dessa vez não faz besteira.

Meu pai saiu e eu fiquei sozinho, que burrada, Wel foi me pegar e eu embarquei pro Rio ninguem trocava uma palavra comigo, nem o Rober, alias ele era o que parecia estar mais chateado. Cheguei ele me deu a chave do quarto e me acompanhou ate  porta novamente sem falar nada, entrei, tomei banho e fui dormir, estava muito cansado afinal já era quase onze horas.
--------------------------------------------------------------------------------------------
capitulo enorme *---*  criticas, elogios, opinião são bem vindas *----*

Um comentário:

  1. Caraca, não acredito que o Lu teve coragem de fazer isso. Foi tão fraco, tão covarde...
    Nega uma ideiazinha pra ti, Lu conta pra Julia e ela fica com muita raiva e fica com o Fabio (o primo do Lu) ;)

    ResponderExcluir