quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capitulo 29 - Twitcan

Luan começou a twitcan:
-  ooooooooie minhas vidas, que saudades de vocês minhas neguinhas, então olha to de folga, alguem quer conheçer meu quarto? Aaaaah suas safadenhas, queria todas vcs aqui na minha cama. Mais agora vamos falar serio tenho duas noticias pra dar pra vocês.  – Varias perguntas não paravam de chegar, ele começou a responder, mostrou um pedaço do seu quarto deixando as meninas curiosas, eu me surpreendir quando eu vi elas perguntando sobre uma sandalia de mulher no quarto do Luan, ele desviou um pouco o assunto e continuou falando com as meninas, era tão lindo o jeito que ele tratava as suas fãs, era como se ele conheçe  cada uma delas, era lindo vê aquele sorrisão no rosto do Luan lendo e respondendo as meninas, mais fui tirada do meus pensametos com o que Luan começou a falar as  meninas.
- Negas, eu sempre disse a vocês que vocês seriam as primeiras a saber de tudo que acontece comigo, é eu quebrei essa promessa mais eu to aqui pra pedir desculpa e explicar tudo a vocês, a mais ou menos um mês eu conheci uma garota, quer dizer uma mulher ela foi no meu camarim com uma amiga, vocês lembram a fase que eu tava passando, como tava sendo dificil, ela veio em um dia super dificil, eu sem querer tratei ela mal, coisas que vcs sabem que eu nunca nunca faço, ela saiu super chatiada comigo e eu fui atras dela ela não queria mais me ver insistir e ela veio conversar comigo eu tava precisando daquela conversa, ela super me entendeu e acabamos saindo pra jantar, eu sentia que ela era diferente acabamos ficando, sabe ela veio na hora certa no começo eu pensei que ela seria so mais com quem eu fiquei, mais não ela tava toda hora nos meus pensamentos e acabou resgatando aquele Luan Rafael que estava morrendo, pedir pra namorar com ela, é foi tudo assim bem rapido, eu queria logo contar pra vocês mais ela tava com medo da reação de vocês, ela é um pouco timida, ai nesse perido eu descobrir que ela vai morar no Canada, vai estudar lá e nem isso impediu que eu começasse a gostar dela, é eu amores eu to namorando sim, eu quero o apoio total de vocês. – Luan levantou o rosto e olhou pra mim, eu chorava chorava feito bebe, ele sorriu pra mim e sussurou “ Eu te vivo”, ele voltou a olhar pro notbook e chegava milhoes de coisas, muuuitas meninas estavam emocionada com a historia, outras perguntavam quem era a mulher, e outras não estavam acreditando em tudo isso, Luan começou a falar de novo.
- então amores, obrigado pelo apoio eu vivo vocês demais, sim tenho outra coisa pra contar essa é bem mais seria, vocês sempre souberam o quanto eu sou loco por criança e o quanto eu quero ser pai, ta eu sei que vcs são espertas e já sabe o que eu vou contar, é eu sei foi cedo, não foi planejado, uma coisa meu pai sempre me ensinou que quando você erra mesmo que seja dicifil tem se assumir, ta isso é um erro muito bom, eu sei eu to no começo da carreira ela vai embora, vai ser complicado mais com a ajuda de vocês eu conseguir ser um bom pai, vocês vão me ajudar né? – o Luan tava um pouco assustado, mais logo um sorriso brotou no seu rosto e eu percebir que a noticia tinha sido bem recebida, ele cotinuou respondendo algumas coisas sobre a minha gravidez pra elas.
- negas vocês querem conhecer a minha futura esposa e mãe do meu filho?  Vem amor? As neguinhas quer te ver, lha gente ela ta com vergonha. – eu sentei do lado do Luan, cara eu tava mega nervosa.
- dá um oi pra as meninas anjo?     
-   oooooi meninas.
- amores, essa é  Júlia minha namorada, cara ela ta super nervosa.- ficamos ali falando com elas, no começo eu tava um pouco timida, mais logo elas me fizeram ficar mais a vontade, riamos e brincamos Luan beijava toda hora minha barriga e agradecia por ter as melhores fãs do mundo, ficamos mais de meia hora falando com elas, Luan se despediu e desligou o notbook.
---------------------------------------------------------------------------------------------
urrul, hj é niver da mamis de Catarina adm daqui ;)) teve festinha nosso bolo foi um desastre '-' mais enfim... armaria ninguem ta lendo aqui? blz ;;((((  - Ke ;((

Um comentário:

  1. cara eu adorei...quero mais. Me avisa quando posta no tt @FCOLoukasporLS ou no tumblr foi onde tu pediu pra mim ler. Obg por ter mandado o link, bjos

    ResponderExcluir