terça-feira, 30 de julho de 2013

Capitulo 39 - Pressentimentos

Acordei assustada depois de mais um pesadelo, peguei meu celular e era nove horas da manha, as meninas não estavam mais no quarto peguei meu celular e liguei pra Luan chamou e ninguem atendeu, liguei varias vezes e nada, tava preocupada liguei pra casa do Lu e de novo sem respostas, liguei pra Bru pensei que não iam me atender de novo quando no ultimo toque ela atendeu.
- alo?     
- Bru? É a Ju.
- oi Ju.  – ela tava com uma voz estranha, sei lá como se estivesse chorando ou dormindo sei lá.
- se ta onde? Cade o Luan?
- to em SP amiga .
- SP? No meio da semana?
- é que... viemos resolver algumas coisas no escritorio aqui em SP.
- cade o Luan? Liguei no celular dele e não atendeu.
- nem sei, acho que ele deve ta no avião estamos esperando ele chegar aqui e SP.  – sentir a voz dela tremer, sentir ela procurar palavras.
- quando ele chegar peça pra mim ligar ok?
- ok, agora vou ter que desligar estão me chamando, beijos cunhada.
- beijo bru. – ela desligou, e eu fiquei ali pensando no que ela tinha me dito, não parava de pensar que ela tinha mentido pra mim, algum coisa tava acontecendo eu tinha certeza, tentei ligar de novo pra Luan e nada, então deixei pra lá estava cheia de coisas pra estudar e pra fazer, tomei banho e fui estudar, liguei o computador e fui a luta, passei a tarde assim nem vi a hora passar, mais me deu uma vontade de olhar as coisas do Luan e entrei no twitter. Comecei a vasculhar as coisas, quando eu vi algumas Luanetes comentando que Bruna e Marizete foram vistas saindo do Sirio Libanês, e logo em seguida o Well foi visto chegando, elas estavam preocupadas não pensei duas vezes e postei:
- meninas, o que ta acontecendo? To preocupada ;xx
Nem pensei na reação delas, não eramos tão intimas mais eu tinha uma relação saudavel com elas, logo milhões de menções chegaram, elas tbm não sabiam de nada, so sabiam que quase todo mundo da equipe tava no hospital mais ninguem tinha visto Luan que ele tinha feito sim show hoje, e aparentava ta cansado fiquei conversando com as meninas por um tempo, resolvir ligar pra dona Marizete.
- Mari?
- oi Ju?
- alguem me explica o que ta acontecendo? Não minta pra mim que nem Bruna fez, eu quero saber a verdade por favor. – disse num tom um pouco alto, de autoridade.
- calma Julia, o Luan bateu o carro e ta no hospital mais ta tudo bem.
- bateu o carro? Ai vocês iam me esconder até quando?
- calma, iamos te contar sim, mais não se preocupa ta tudo bem.
- me conta direito como foi isso?
- então.... ele ta fazendo muito show e tava sem dormir, ele diz que ficou com vontade de andar de carro pegou o carro e parece que dormiu no volante e acabou batendo em um poste, mais não foi nada grave não, nem a imprenssa viu nada, ele levou alguns pontos na testa ta em observação, mais já vai ter alta.
- huum, ele pode falar comigo?
- vou ver aqui,espera na linha.  – enquanto esperava ouvir a voz da Bruna e da Marla, e Mari falando com o medico e depois a voz do Luan lá no fundo um pouco fraca.
-  Luan?
- oi meu amor  - a voz dele era fraca.
- se ta querendo me matar seu idiota? – disse brava.
- calma amor, não foi nada so dormir no volante.
- NADA? SABIA QUE VOCÊ PODERIA TER ATROPELADO ALGUEM, UM PAI DE FAMILIA, UMA CRIANÇA? QUE VOCÊ PODERIA TER MORRIDO? – disse gritando com ele, enquanto lagrimas escorriam por meu rosto.
- ei mais não aconteceu nada disso, não matei ninguem ta? Eu so queria andar de carro, queria ter uma vida normal sabe? NORMAL.
- mais você escolheu essa vida, escolheu não ser normal, e não GRITA COMIGO.  – disse chorando.

- EU NÃO TO GRITANDO COM VOCÊ, VOCÊ QUE COMEÇOU , OLHA JÚLIA MINHA CABEÇA TA DOENDO MUITO, quando eu  tiver mais calmo e você também eu te ligo, se cuida beijos. – eu não disse nada apenas desliguei nunca ouvir nada daquilo que ele me falou, ele tava com raiva não sei de que eu tava apenas preocupada e ele me tratou daquele jeito, me deitei na cama e chorei.
-------------------------------------------------------------------------------------------
amores, sei se ou continuar mais não ;(((( a minha parceira ta sem falar comigo ;ssss enfim... 

Um comentário: