sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capitulo 37 - Emoções

Entramos na sala do meu medico, eu fui trocar de roupa enquanto o Luan conversava sei lá o que com o doutor, voltei pra sala deitei na cama e ele começou a passar aquele gel na minha barriga Luan tava ao meu lado segurando a minha mão.
- olha papai o seu filho.  – o medico disse apontado para o monitor ao lado da cama.
- não da pra entender nada.  – Luan olhava curioso para o monitor, o medico começou a explicar algumas coisas a ele.
- olha acho que vamos ver o sexo hoje.
- serio? – eu falei anciosa
- tomara que essa menina não der trabalho ao paizão. – ele disse olhado pra Luan.
- é uma menina? Meu Deus é a minha menina.
- é menina? Olha amor bem que você disse.
- mais mãe sempre sabe.  – ficamos ali conversando com o medico, a consulta terminou e marcamos de almoçar no shop com as meninas, quando chegamos elas estavam lá Gabi, Mel, Bru e Lu.
- amores, tenho novidades. – disse sentando na mesa.
- conta conta conta – elas falaram juntas.
- é uma menina.  -  Luan disse muito animado.
- serio? Que perfeito.
- aaaah já sei o que vamos fazer hoje.
- COMPRAS – dissemos todas juntas.
- assim eu não queria estragar a alegria de voces, mais Bruna e Luiza esqueçeu que vamos embora? – Luan disse num tom triste.
- merda tinha esquecido disso.  – disse sentando na mesa.
- ei meu amor fica triste não ta? Rapidão eu to de vorta. –Luan falou me abraçando, todos sentamos a mesa e almoçamos fiquei o tempo todo em silencio enquanto as meninas faziam milhoes de planos sobre nomes de meninas, cha de bebe, cor do quarto, a hora passou voando fomos pro hotel as meninas pegaram as malas e fomos em direção ao aeroporto como tinhamos nos atrasados nem deu pra se despedir direito e como sempre eu so chorei eu não queria que meu amor fosse embora ele disse coisas lindas pra mim, jurou ta sempre comigo mesmo longe beijou minha barriga  foi embora, e eu fiquei ali chorando. as meninas me levaram pra casa, passei o resto da tarde chorando não fui pra aula, fiquei no quarto deitada chorando, quando escuto alguem batendo na porta.

- posso entrar?
-------------------------------------------------------------------------------------------------
amores, quero que você me digam o que tão achando? comentem, me dê dicas, criticas, comentem ;))) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário