segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 38 - Melhor amigo

- posso entrar? – Flávio disse abrindo uma frecha da porta.
- entra ai? Se num foi pra facul não?
-  minha aula foi a tarde hoje, as meninas pediram pra mim vim dar uma olhadinha em você, trouxe besteiras quer comer?
- não vou dizer que to bem mais, to com fome sim, eu quero.  – eu me sentei na cama, eu vestia uma camisola ele sentou na ponta da cama me dando um pacote da mc donalds.
- ei parabéns pela princesa viu? Fiquei sabendo.
- obrigada Fla, pois é uma menina.     
- já pensou nos nomes?
- pensei sim... mais antes vou falar com Luan.
- oxe ali  é leso o que você escolher ele aceita.
- num é, cara que saudades dele, minha vontade é largar tudo aqui e ir atras dele.
- ei calma, vai dar tudo certo e o tempo passa rapidão.
- olha flá ela ta mechendo, olha. – peguei a mão de Flavio e coloquei sobre a minha barriga no lugar que ela chutava.
- é estranho ;ss
-  kkkkk’  num é? – ficamos ali conversando, ele me contando de quando era criança dos churrascos em familia, de como é ter Luan como primo e disse também que as vezes tinha ciumes por que Luan sempre foi o orgulho de todos na familia e ficamos assim até as meninas chegarem, Flavio foi embora e fiquei com elas no quarto.
- eita que esse Flavio so vive aqui né? – Gabi falou me olhando.
- oxe, voces que mandaram ele vim aqui, tão reclamando de que?
- nam a gente mandou ele vim trazer algo pra você comer so isso.
- parem com isso, ele ficou me fazendo companhia.
- quem num vai gostar disso é Luan cuidado viu?
- por que ele não ia gostar? – perguntei confusa
- a Bru disse que o Flavio sempre teve inveja do Luan que ele sempre pegava as mesmas namoradas e peguetes do Luan e fazia inferno da vida do Luan, eles nunca foram melhores amigos. – Mel disse.
- serio? Não foi que Flavio me disse, enfim... ele é apenas meu amigo.

- ai ai sei não viu? – ficamos a noite toda falando sobre a cor do quarto da minha baby e dos nomes e depois dormimos eu não conseguir dormir tava tendo sonhos ruins com o Luan e um bebe menino, assim que acordei liguei pra Luan.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
- criticas, opniões, são aceitos ta? comentem leitoras *----*

Um comentário:

  1. Nega to adorando, mas não sei quando tu posta, ai fica complicado, me avisa no twitter @FCOLoukasporLS ou tumblr fcoloukasporls.

    Uma dica: lembra dos outros capitulos que tu postou, pq antes o Flavio conversou muito com o Lu, é o Lu pediu pro Flavio vigiar a Guria. E agora o Flavio tem inveja antiga do Lu e ficou com todas as namoradas e peguetes do Lu, se isso tivesse acontecido o Lu não teria pedido ao Flavio pra cuidar da guria.

    ResponderExcluir