sábado, 13 de julho de 2013

Capitulo 32 - Um novo começo

Acordei com o Luan me chamando, já estavamos no Canada percebir pelo frio, Luan me cobriu com um casaco.
- bem vinda ao seu novo lá.
- obrigada – dei um meio sorriso.
- ei se anima, vida nova baby  - Luan me beijou, cara aquele beijo me acalmou.
- ei anjo, como vai ser?
- então vamos la na faculdade e de lá vão me encaminhar pra republica que vou ficar. – fomos pra universidade eu me divertia com o Luan tentando falar  Inglês, pegamos um taxi, demorou um pouco e chegamos, lá eles me indicaram o lugar que eu ia ficar e me explicou tudo, estavamos indo embora.
- amor o que ela falou?
-  ela disse que o ap que eu vou ficar é tipo uma casa com varios quartos, aonde vão ficar so alunos daqui da universidade e brasileiro.
- ah entendir, mais paga alguma coisa?
- não, so o transporte.
- e vc vai andar de que?
- de onibus de carona de pé.
- não mesmo, vc ta ficando doida? Vem vamos comprar um carro.- nem tive tempo de reclamar fomos em direção a uma concecionaria compramos um carro bem simples pra mim, e fomos em direção ao meu novo lar, chegando na republica fui bem recebida as meninas ficaram locas quando viram o Luan, elas me mostrarm o meu novo quarto, e eu dividiria com a Melissa e a Gabriela, mais como Luan tava comigo e Rober tbm ficariamos em um hotel, passei a tarde inteira lá fazendo amizades com o pessoal, quando eu escuto Luan conversando com um homem, cheguei por tras e abracei Luan.
- posso participar da conversa?
- claro meu amor, olha que eu encontrei.
- Flavio?                     
- oi Julia.
- que mundo pequeno, que sorte encontramos meu primo aqui.
- você vai morar aqui?
- sim, e vc tbm né?
- sim sim
- assim eu fico mais calmo, tendo alguem de confiaça pra cuidar de vc.
- vixe flavio agora vai virar meu segurança. – ficamos ali rindo, e conversando, ate que Rober chegou e fomos embora, no hotel Luan falava com sua mãe pelo celular, me deitei na cama eu estava morta de cansada, Luan se deitou do meu lado.
- amor, mamusca disse que vc tem que ir no medico logo.
- é eu sei tenho que começar o pré-natal logo.
- vou pedir a Rober pra marcar uma consulta com o melhor medico assim ele fica te acompanhando a gestação toda.
- eita que marido preocupado. – ele me beijou eu tava tão cansada que logo adormecir, acordei com Luan me chamando.
- amor anda, Rober marcou a sua consulta vamos?
- aff, to com sono e cansada ainda.
- quando chegarmos vc dorme o dia todo.
- ta certo.- levantei com muita dificuldade tomei um bom banho quente e me vestir, Luan fez o mesmo peguei meus documentos e fomos ao medico, fomos bem recebido ele me fez varias perguntas e Luan so observava, fiz uma ultrasson e ele disse que tava tudo bem tanto comigo e com o bebe, ele marcou minha proxima consulta, fomos embora, almoçamos no hotel mesmo eu tava muito cansada, dormir a tarde toda e Luan ficou sei lá fazendo o que, acordei por volta das sete horas da noite, Luan tava no banho esperei ele sair.
- acordou bela adormecida?
- me sinto renovada.
- então vamos sair pra jantar, quer dizer vamos descer cara aqui é muito frio como voce vai aguentar?
- af amor eu amo frio, por isso que eu escolhi  o Canadá, cade o Rober?
- ta la embaixo esperando a gente.
- espera eu me arrumar. – tirei minha roupa e fiquei me olhando pelo espelho comecei a passar a mão na minha barriga eu tava com apenas 3 semanas mais parecia que minha barriga já tinha crescido, tomei banho e me arrumei :
jantamos e logo fomos de volta ao quarto, era minha ultima noite com Luan e acho que foi inesquecivel, nos amamos como se fosse o ultimo dia das nossas vidas, adormecemos juntos colados como se fossemos apenas um, mais parece que o tempo tava contra nois dois, já era de manha quando o celular do Luan tocou era Rober dizendo que ele estava atrasado, Luan e eu tomamos banho juntos não tinha caido a ficha que ele ia embora, nos arrumos e saimos em direção ao aeroporto, eu tava com um aperto no coração, chegamos e fomos direito para a sala de embarque.

- amor. – comecei a chorar.
- ei anjo, não chora vai ficar tudo bem. – eu não conseguia dizer uma palavra so chorava e abraçava forte o Luan, ele começou a cantar no meu ouvido.
- “ a gente não precisa ta colado pra ta junto, nossos corpos se conevesam por horas e horas” lembra da nossa musica? Eu vou ta sempre do seu lado não fisicamente mais em alma, no seu coração no seu pensamento olha presta atenção, toda vez que voce sentir minha falta olha pra Lua, ela vai ser o nosso guia, sempre que ela aparecer e voce a ver vai ser eu querendo te ver, sou seu querendo te abraçar. – Luan me abraçou forte chorava eu e chorava Luan, quando fomos interrompido  por Rober dizendo que o voou ia sair.
- Julia, meu anjo promete que vai se cuida? Olha pra mim e me promete isso?
- ta, Luan  eu prometo – falei em meio a soluços, ele me abraçou forte sentia as lagrimas dele molharem o meu cabelo, ele me beijou, um beijo calmo, bem demorado, beijou a minha barriga e se foi, de repente eu estava sozinha naquela sala, o amor da minha vida tinha indo embora levando metade do meu coração, me deixando ali sozinha completamente desesperada, me assustei quando ouvir alguem chamar meu nome.
- Julia? 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
quem sera? #suspense ;xxx alguem ta lendo? ninguem né ;((((   - ke

Nenhum comentário:

Postar um comentário