quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 33 - Sozinha

- Flavio?
- é, o Luan pediu pra mim vim te buscar e levar pra república, ele sabia que você não estaria em condições...
- que bom que você veio, não estou bem mesmo, preciso tanto do Luan aqui, eu acho que eu vou largar tudo aqui, eu quero o Luan, eu preciso dele. – eu falei chorando muito, naquele momento eu queria mais que tudo o meu Luan comigo. Flávio não disse nada apenas me abraçou e me levou em direção ao carro me levando a república.
- Júlia você quer que eu fique aqui? Ou eu chamo as meninas pra ficar ctg?
- não sei Flávio, eu vou tomar um banho, preciso descansar. Bom, você quem sabe.
- Então eu vou lá no meu quarto descansar também, tenho prova amanhã, mas iae topa jantar cmg hj? Não aceito não como resposta.
- ah, ta certo então. As oito você vem, ta? Ate mais tarde.
- Ta certo, ate.              
Quando o Flávio saiu eu fui para o banheiro, precisava daquele banho, passei uns 30 minutos em baixo do chuveiro, só sabia chorar, lembrando do meu Lu, levantei e sai do banheiro e fui atrás de uma rupa pra mim, acabei vestindo essa: 
afinal iria dormir, liguei o ar e deitei, fiquei pensando em como seria minha vida apartir dali, em meios a pensamentos acabei dormindo. Dormir um sono calmo, sem sonhos, estava precisando de um bom sono como aquele. Acordei era sete horas, levantei e fui tomar banho para o jantar, passei um bom tempo lá e depois sai, as meninas tinham  acabado de chegar.

- Oooooi meninas.                                  
- Oiiii – elas disseram juntas.
- me ajudem a escolher uma roupa vou sair para jantar.
- como assim? – Melissa disse e Gabriela me olhou seria.
- ain gente é com o primo de Luan que tambem sta morando aqui, calma, ele é meu “vigia” contratado por Luan kk.
- ata, que susto menina. Quem é eu quero conhecer.
- Deixe de ser atirada Gabi. – comecei a rir.
- deixe disso mesmo, mas eu quero conhecer também. Sim e pode me chamar de Mel e eu vou te chamar de Jú, ta?
- ta certo meninas, me ajudem oxe.
Ficamos conversando, brincando e escolhendo a roupa, ate que achamos uma e eu fui me vestir: 
não estava tão frio ate porque lá já estava chegando o verão, terminei de me vestir, fui maquiar, assim que terminei bateram na porta. E eu fui abrir, era o Flavio...

- O-oi – ele disse me olhando dos pés a cabeça.               
- oi, vamos? To com fome vamos comer o que?
- tem um restaurante aqui perto, é italiano, você gosta?
- gosto sim, vamos. – fomos o caminho todo conversando, eu falando um pouco de mim e ele um pouco dele. Chegamos lá, jantamos dando muitas risadas, estávamos lá ótimos, conversando, por um momento tinha ate esquecido que estava sozinha naquilo, ai meu celular vibrou, era msg do Lú.
“ meu amr desculpa não ter te ligado, já cheguei to na casa da mamusca, amanha tenho show aqui em Londrina, to morrendo de saudades, te amo.”
Meu coração acelerou, minhas mãos tremia me sentia como se estivesse fazendo algo errado, achei melhor não responder naquela hora, bloquei meu celular e coloquei de volta na bolsa.
- aconteceu alguma coisa?  - flavio me olhava fixo.
- não não, vamos embora? To precisando descançar.
- tudo bem vamos.  – flavio pagou a conta e fomos pra republica, entrei no quarto e as meninas não tavam, troquei de roupa e me deitei resolvir ligar pro Luan, enquanto chamava meu coração acelerou, nem pensei na diferença de hora, ele demorou a atender, quando atendeu com voz de sono.
- oie amor.  – falou manhoso.
- te acordei né? Desculpa
- tudo bem anjo, aconteceu algo?
- arram.  – comecei a chorar, cara como eu estava senssivel
- o que foi princesa? – o tom de voz do Luan era de preocupado.
- to com saudades, e ta doendo. – disse manhosa.
- oonw princesa, eu tbm to morrendo de saudades, vamos fazer assim a Lua apareceu ai?
- arram.
- vai la fora e olha pra ela, pensa que sou eu te olhando. – eu fiz o que ele disse, e a senssação que eu tive foi que o Lu tava ali comigo, eu percebir que ele estava cansado e decidi que ia desligar, desliguei e fiquei ali olhando a lua nem percebir as meninas chegaram.
- Ju cê ta bem?  - Mel disse me abraçando por tras.
- sabe eu venho planejando essa viajem desde quando eu entrei no ensino medio, eu sempre pensei que não seria facil lidar com a saudades, mais eu tava dispostar a enfrentar tudo, mais quando eu conhecir o Luan eu não queria mais largar ele, passava dois dias sem ver-lo e ficava morrendo, ai veio a gravidez. – Gabi me enterrompeu.
- gravidez?
- eu não contei a voces né? Pois é eu to gravida sim, do Luan ai tudo mudou eu queria ficar com ele pra sempre não queria mais vim pra cá, ai teve a briga com meu pai e foi ai que Luan decidiu que eu ia vim sim, e foi to aqui ele ta lá e eu to morrendo de saudades. – comecei a chorar. – Mel me abraçou.

- olha ele quer seu bem, ele quer que vc pense no seu futuro, vai ser dicifil mais toda vez que essa saudade machucar vai ser ai que vc vai ter forças pra lutar pelo seu sonho e pelo futuro do filho de vocês.  – as duas me abraçaram, fiquei ali conversando com elas, logo durmir tinha sido um longo dia, e amanha começava a rotina de estudos, dormir mais parece que a noite passou rapido, acordei com as meninas me chamando nos arrumamos e decemos pra tomar café, moravamos 20 pessoas na casa, dividido em 15 mulheres e apenas 5 homens, quem cuidava da casa era uma senhora de mais ou menos 40 anos, tomamos café e partimos para a faculdade fomos cada um de um jeito fui no meu carro com Gabi e Mel.
------------------------------------------------------------------------------------------------
comentarios cadê vocês em? to tristinha sem vocês ;///   que nindo nosso baby ta no Japão e como sempre ele vai arrazar >.<    - Kê ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário