quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capitulo 28 - Ultimos dias

 Acordei com o Luan me beijando.
- bom dia preguiçosa.
- bom dia anjo, vou sentir falta de acordar assim.
- então vamos aproveitar esses 2 dias que ainda temos juntos.
- amor, eu marquei de sair com a Bru.
- tudo bem amor, eu fico esperando vocês e depois a gente sai so nois dois.
- deixa eu levantar, seus pais vão pensar que sou muito fogada.
Fui pro banheiro tomei banho me vestir: 

- amor?
- Oi Lu?
- amr falei com a Dag e vamos fazer uma twitcan hj, contando tudo sobre nois viu?
- serio? Tenho medo ;ss
- mais tem que ser logo, depois de amanha vc vai embora e vai ser melhor.
- ta, seja o Deus quiser, deixa eu ir se não eu atraso.
Fui saindo e Luan me parou, me pegou pela cintura me encostou na parede e começou a me beijar, era um beijo rapido, com muito fogo, as mãos dele percorria todo o meu corpo, alguem abriu a porta do quarto mais nem percebemos.
- poxa vida, ei quando quiserem fazer esse tipo de coisa tranquem a porta.  – Luan parou de me beijar e virou com raiva.
- porra piroca, tu sempre atrapalhando.
- eu Luan? Vocês ficam fazendo safadezas por ai.
- ei parem vcs dois, vamos Bruna? Tchau amor. – beijei Luan e sai com Bruna, fomos ao medico que Bruna já havia marcado, foi tudo normal a doutura explicou algumas coisas a Bru e ela ficou mais calma e depois da consulta fomos almoçar no shop, lá a Bru foi parada por um grupo de Luanetes, as meninas foram super simpaticas com ela, eu estava um pouco afastada quando uma pergunta me chamou atenção.
- Bruna o Luan ta namorando né? Não minta pra nois por favor.
- então meninas isso é coisa pessoa do Pi, se ele tiver tendo algo ele logo vai contar pra vocês.
- quem é ela?  - perguntaram apontando pra mim?
- ela é minha amiga Julia, vem Julia fala com as meninas?
- oooooie meninas.  – falei timida.
- nossa você é linda, tira foto com a gente?
- tiro sim.  – ficamos ali com as meninas por um tempo e logo fomos almoçar, eu comi bem pouco tava enjoada, depois que comemos fomos fazer compras entramos  em uma loja de bebe e eu fiquei apaixonada por tudo, compramos algumas coisas, bem poucas pois não sabiamos o sexo e depois fomos embora eu tava cansada, Marizete disse que esse cansaço era por causa da gestação, o Luan não tava em casa tinha saido com seu Amarildo, então eu fui pro quarto e acabei dormindo. Acordei com Luan em cima de mim.
- aaaaaai seu gordo, sai de cima de mim quer matar seu filho?
- desculpa amor, eu esqueci do nosso baby, levanta vamos fazer a twitcan nestante já marquei com as meninas, levanta?
- já amor?
- já anjo, se arruma, que eu vo ajeitar as coisas aqui. – cara como eu tava nervosa, tomei um banho bem demorado sai já arrumada:  roupa da tt aqui.
Luan tava com o notbook em cima de uma mesinha que tinha no quarto dele, eu sentei na sua frente por tras do notbook.
- amor eu vo começar, ai no final eu te chamo viu?
- anjo, to com medo da reação das meninas, hj algumas meninas me viram no shop e a Bru disse que eu era amiga dela, e agora vc vai dizer que so sua namorada e to gravida tudo de uma vez, tenho medo da reação delas.

- ei calma, vai dar tudo certo. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário