domingo, 30 de junho de 2013

Capitulo 27 - Revelações

- tem algum tempo que eu to saindo com o Lucas . – ela fitava o chão, estava um pouco nervosa.
- ta, vcs tão namorando?
- assim.... estamos meio que ficando serio, mais não rolou ainda o pedido oficial, cunha eu acho que eu fiz uma coisa que não é certo.
- o que foi bru? Você ficou com outro cara né?
- não Jú, to com vergonha de falar, ai meu Deus. – eu acho que sabia o que tinha acontecido mais queria que ela falasse.
- bru pode confiar, se abre meu amr. – tentava acalmar ela.
- então..... rolou com ele, sabe a primeira vez. – ela falou um pouco baixo e de cabeça baixa.
- e por que vc acha que é errado?
- por que a gente nem namora sei lá, foi cedo? – ele tremia.
- olha meu anjo, sabe primeira vez é meio dificil de saber quando vai acontecer, e com quem. Tenho certeza que se rolou com ele é pq vc confia nele, e isso é bom, sabe pode parecer mentira mais minha primeira vez foi com o luan,
- serio ju?
- serio, e com ele foi tudo rapido, rapido demais....  então se rolou com ele é pq vcs tem um sentimento.
- to com medo, como vou falar pros meus pais? E se eu tiver gravida?
- calma bruna, em relação aos seus pais va com calma deixa pra depois, isso é uma coisa sua, pessoal, gravida? Não vc não tem a mesma sorte que eu não, mais vcs usaram camisinha?
- sim sim.
- então. Nem se preocupa...
- você vai ficar aqui ate quando?
- até domingo, na segunda eu embarco pro Canadá.
- vai no medico amanha comigo?
- vou sim, aproveitamos e fazemos compras...
- com certeza... Vou sentir saudades suas..
- eu tbm. – cara eu tava tão sensível que abracei a bruna e comecei a chorar
-  onw eu não queria fazer vc chorar, vem cá? – bru me abraçou  e continue a chorar...
-  o que houve aqui?  - luan tava com uma voz de preocupado, na hora que eu levantei a cabeça passou um vento trazendo o cheiro do Luan, me deu uma agonia, um enjoou levantei correndo, e me enfie no banheiro, entrei que nem um furacão e bati a porta, me ajoelhei e comecei a vomitar.
- amor? Abre aqui?
- não Luan sai daqui, se não vai me ver assim..
- pelo amor de Deus Julia.
- sai Luan..
- Ju, é a bruna posso entrar?
- so você Bruna?
- é Ju so eu.  – Bruna entrou no banheiro e Luan ficou la fora, ela conversou comigo e me fez sair do banheiro, eu tava palida, quando eu me aproximei de Luan aquele cheiro me enjoou novante me fazendo voltar correndo pro banheiro.
- Meu filho, ela ta enjoada desse ser seu perfume isso é normal, é melhor você sair daqui. – disse Marizete atras de mim.
- meu perfume? Nem coloquei perfume. – Luan falou sem entender nada.
- vai filho, eu cuido dela vai tomar um banho e não passa nada. – Luan sai reclamando e Marizete entrou no banheiro e me ajudou me levou pra dentro e ficamos conversando sobre coisas de gravida, Luan chegou em seguida, dessa vez eu não passei mal ele não tinha passado perfume.
- amor sê ta melhor?
- to sim anjo, acho que foi seu perfume sei lá ;ss
- mais eu já tomei banho e num passei nada, vem andar comigo?

- vou sim..  – eu e Luan somos caminhar pelo condomio, eu tava com muito sono não demoramos a voltar e assim que chegamos eu dormir.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
sumi né? é que tava tendo as festas do são joão na minha humilde cidadizinha --' enfim sumi tbm pq to desanimada ninguem ta lendo minha fanfic =//  mais enfim... vem muitas coisas pela frente =))  - ke ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário