sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 7 - Encontro

Nunca mais tinha feito um show tão calmo, e com tanta alegria como aquele, enquanto eu cantava te esperando, meus olhos percorreram a multidão e parou nos dela, estava ali me assistindo, uma coisa me chamou atenção, lágrimas desciam lentamente sobre aquele rosto tão encantador, naquele momento percebi o quanto eu fui grosso com aquela menina, é eu precisava pedir desculpa.. Na troca de roupa eu pedi ao Well pra ir procurar ela, mostrei mais ou menos onde ela estaria, e descrevi sua roupa, voltei novamente para o palco e terminei aquel show.
                                                         
Narrado por Júlia

Não estava me sentindo muito bem, a minha vontade era ir embora dali, mas sabia que se fosse Luiza ficaria com raiva de mim, e eu não queria isso, foi ai que achamos um local pra ficar, estava tão aerea que nem percebi que faltava algo, aquela imagem de cansado com olhos inchando não queria sair da minha cabeça, é ele realmente estava mal, mas não sabia o porque tanta preocupação com esse menino se ele foi tão grosso comigo, estava perdida em pensamentos quando ele começou a cantar te esperando, foi quando eu pensei que ele estava me encarando, mas tinha milhões pessoas ali impossivel ele esta olhando pra mim, assim minha cabeça pensava, estava confusa então o desespero tomou conta de mim e começei a chorar, ele terminou de cantar e foi trocar de roupa, fiquei ali pensando naquele olhar, que o meu coração já estava começando a dizer que tinha sido para mim mesmo, assim foi o show todo, não conseguia parar de pensar naquele idiota e meu coração estava a mil, ele já estava se despedindo quando senti uma mão tocar o meu ombro, quando me virei era um homem alto, forte e moreno que foi super gentil comigo.
- é, o Luan quer falar com a senhora no camarim depois do show.
- eu? O que aquele idiota quer? Ela me trata super mal e depois acha que eu vou voltar lá, ah ele esta muito enganado... – eu disse morrendo de raiva
Ele estava espantado com minha reação e disse: - Ele só quer entregar a sua bolsa..
- Ah, ta, ta certo então. – só ai eu percebi o quanto eu tinha me descontolado por tão pouca coisa e percebi que o que faltava era bolsa, como eu era lerda meu Deus...

Chamei a Luiza, é claro que eu não ia só, e saímos com aquele homem, ela não estava entendendo nada e eu não estava nem um pouco a fim de lhe explicar. Chegamos no camarim, e eu exliquei por cima a Luiza, só disse que Luan tinha encontrado a bolsa e queria me entregar. Ficamos em silencio do lado de fora da sala, esperando ele chegar. Ele chegou e me pediu pra entrar, eu disse que a Lu me esperasse do lado de fora, pois seria breve.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário