sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 13 - Preparativos

Não foi fácil seguir viagem, sabendo que ficariamos um mês longe um do outro... Mas eu iria dar um jeito de voltar antes para colocar meu plano em prática eu só precisava combinar com algumas pessoas que me ajudariam... Passei uma semana pensando em como faria isso, todos os dias nos falavamos por msgs e ligações, já estavamos morrendo de saudade um do outro, ela tinha mechido muito comigo, esses dias eu me peguei pensando desde que ela entrou na minha vida tudo estava dando sorte, tudo estava se ajeitando... Já faziam 13 dias que estavam fazendo essa turne pelo Nordeste, estavamos indo direção ao um show em Petrolina quando eu chamei atençao de todos que estava na van com um dos meus gritos.
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai.
- que foi Luan? – Anderson disse muito assustado.
- Não to valendo naada, kkkkkkkkkkkkkkk – foi engraçado trollar eles, eu estava rindo sem parar.
- Luan, voce quase me mata de susto menino, eu vou te matar agora. – Anderson disse quando todos na van ria dele.
- Desculpa aê. Não agora é serio, quando eu vou ter folga?
- Daqui a três dias nós vamos tirar 5 dias de folga porque alguns shows foram cancelados por conta dessas chuvas, aqui no Nordeste é dificil chover mais tambem quando chove sai de baixo, ai acharam melhor cancelar.
- Hm, gostei gostei. – disse pensativo
- Gostou Luan? – And disse.
- não não é que assim eu quero fazer uma surpresa pra Jú e eu precisava de uma folga grande por isso.
- aaaata, cuidado seu Luan, cuidado.
- eu sei And, eu sei.          
Chegamos no local do show e tudo proseguiu normal e perfeitamente bem, camarim, entrevista, show, hotel. Assim foram passando os dias e eu já tinha combinado tudo com o Rober e a Luiza, eles eram meus aliados em tudo, rsrs. No dia marcado eu cheguei cedo no Rio junto com Rober, demos entrada no hotel, tudo já estava comprado e o local já alugado, mais tarde as decoradoras iriam lá arrumar. Fui dormir um pouco pois na noite passada mal tinha pregado o olho por conta de chegar cedo aqui.
Narrado por Júlia
Já fazia 16 dias que eu estava longe do meu Luan, aquilo estava me matando mais eu não dizia a ele, porque eu não queria desanima-lo. Hoje era sábado, a Luiza disse que queria sair comigo para shop, fazer unha, cabelo e tal, não tinha nada a fazer resolvi ir, só assim fazia umas comprinhas... então tinhamos marcado de sair de casa as 15:30, teria tempo suficiente para dormir ate tarde, mais ou menos as quartozes horas eu levantei e fui tomar banho, trocar de roupa e “ tomar café “. 15 hrs e eu já estava pronta resolvi ligar pro Lú, ele foi frio comigo, quase não conversamos, ele deveria estar cansado, essa era a melhor hipotese que eu pensava, rapidamente desliguei e fui no tt se fosse alguma coisa já estaria lá, mais não, estava tudo em perfeita paz, fiquei tirando foto ate a Luiza chegar me chamando ir a gnte sair, no carro rapidinho eu postei uma no meu insta:
- “ partiu, dia de compras :* “
 O shop não estava muito lotado, fomos direto pro salão que tinha ali no shop pois já era a nossa hora, ficamos lá tendo nosso dia de beleza, saindo de la, fomos dá uma olhadinha nas lojas, olhadinha essa que sai de la com umas seis sacolas, rsrs. Quando estavamos chegando na praça de alimentação um homem de terno me chamou, olhei pra ele, e ele me estava com uma caixa e um buque em mãos, ele veio em minha direção entregou os dois e disse: - entrega feita.


- o-obrigado. – Disse sem entender.                      
Ele saiu e eu joguei minhas sacolas em uma das mesas vazias abri a caixa e dentrohavia um vestido perfeito 
e um papel dobrado ao meio, peguei-o e comecei a ler, meus olhos encheram de lágrimas, nela havia escrito:

“  não suporto mais um segundo longe de você, por isso hoje as 21 hrs esteja pronta na porta de sua casa, um carro vai lhe buscar e te trazer, não tenha medo ele vai te guiar para a noite mais linda da sua vida.
Sr. Santana “
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário