sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 17 - hoot (66'

- gostou meu amor?
-  amei, vamos ficar quantos dias aqui?
- vamos ficar dez dias amor.
- vai ser perfeito.  Virei e lhe beijei o beijo foi intenso ele foi me puxando para dentro do quarto me deitou na cama com carinho e foi descendo o beijo pelo meu pescoço, tirou minha blusa me deixando nua pois a blusa que eu estava não precisava de sutiã. Ele começou a beijar meus seis me deixando completamente loca, eu tirei sua camisa, ele desceu a mão e com um pouco de dificuldade tirou meu short e a mesma coisa fiz com o seu, ele se deitou em cima de mim, e começou a me beijar desde a orelha passando pela boca, descendo pelo o pescoço passando pelos seios aonde ele ficou um tempinho brincando com eles, ele dava leves mordidas e os chupava me fazendo gemer em seu ouvido, desceu ate a barriga parou no meu umbigo e tirou minha calçinha e e começou a deslizar a língua por minha intimidade me deixando excitada, alguns minutos ali, ele me beijou e no meu ouvido sussurrou.
- faz em mim agora?  Cara que voz era aquela, eu nunca tinha feito isso, mais Luan ali na minha frente pedindo aos sussurros no meu ouvido não tinha como resistir, ele se virou me deixando em cima, fiz a mesma coisa que ele fui beijando cada parte do seu corpo até chegar no luanjr que já estava bem animadinho eu estava meio sem jeito.
- eu não sei fazer isso. Disse com vergonha.
- eu te ensino.  Ele ficou meio sentado emeio deitado e foi me ajudando e me ensinando aos poucos eu já estava fazendo sozinha, era grande eu estava com medo, então fui devagar, coloquei aos poucos na boca e fui fazendo movimentos de leve e vi que ele estava gostando, comecei a aumentar os movimentos e coloquei o luanjr todo na minha boca Luan estava completamente loco, eu estava gostando de ver o Luan loco e continue e logo ele disse que queria penetrar em mim e assim eu fiz fiquei por baixo, ele abriu um pouco as minhas pernas  e colocou todo o luanjr em mim, eu ainda não estava acostumada e doeu um pouco mais logo passou ele começou a aumentar a velocidade enquanto ele me penetrava ele chupava os meus seios, ficamos naquela posição alguns minutos quando eu pedir pra trocar eu não estava gostando, mudando de posição fiquei de 4 pra ele, ele amou aquela posição e começou a penetrar com força e rápido, minutos depois eu disse que ia gozar ele aumentou mais as penetradas e gozamos juntos, deitamos cansados mais logo recuperei o fôlego e pedir a Luan para comandar ele não gostou muito da ideia mais deixou, fiquei por cima dele, eu estava comando o Luan, sentei no luanjr e comecei a rebolar devagar ele pegou na minha cintura e me fez ir mais rápido, sussurrei em seu ouvido.
- ei mocinho eu mando ok?
- Cê ta me deixando louco sabia?

- essa é a intenção.  Rir com cara de safada (66, ficamos naquela posição até gozamos de novo, estávamos exaustos, fomos tomar banho juntos, no banho fizemos amor de novo, deitamos e adormecemos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário