sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 2 - Surpresas

Você havia combinado com Luiza de passar na casa dela as 18:30, você pegu seu carro passou na casa dela, você ficou sem entender quando Paula a madrastra de Luiza passou um monte de recomendação hora certa pra chegar, e tal, Luiza entrou no carro e estava estranha, você resolveu quebrar o silencio.
- Júlia: amiga o que foi?
- Luiza: nada.  ~ela estava muito fria, e você sabia o que tinha acontecido~
- Júlia: Lu não mente pra mim, cê ta assim por conta que eu vo pro Canadá né?
- Luiza: amiga, era pra mim ta super feliz né? Me desculpa eu não consigo, não quero que você va embora, pq todo mundo vai embora da minha vida em?   ~ela já chorava, você ficou um pouco em silencio, respirou fundo e continuou~
 - Júlia: amiga, se sabe que é meu maior sonho né? Se sabe o que eu batalhei pra conseguir, se sabe o quanto eu te amo né? E mesmo longe eu vou ta cuidando de você como eu sempre fiz, e eu venho te ver, e vc vai poder e me ver tbm, ei psiu? Num chora não por favor?
Luiza enchugou as lagrimas, vocês chegaram ao shop e foram direto para a praça de alimentação.
- Júlia: então me conta o que vc aprontou dessa vez, que eu tenho que te levar no show? Eu nem gosto desse Luan.
- Luiza: eu viajei escondido com as negas e a chata da Paula ficou sabendo e fez inferno pra meu pai que me deixou de castigo ai eu so posso sair se vc falar com ele, por favor vamos comigo?
- Júlia: meu Deus Lu, cê é doida? Ta eu vou, eu vou nesse show com você.
- Luiza: serio? Aaaaaaaaaaaaah que perfeeeeeito, meu Deus eu te amo muito, vamos logo comprar os ingressos aqui mesmo no shop.

Vocês ficaram rodando no shop, compraram os ingressos pro show que era daqui a duas semanas, dois dias antes de você viajar pro Canadá. O tempo passou super rapido e o dia do show chegou. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
então amores vamos passar a escrever aqui, http://fanficnossodestino.wordpress.com/ ta com serios problemas ta me tirando do serio '-' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário