sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 9 - Noite especial

Narrado por Júlia
Fiquei o dia todo com a Luiza, fui ao shop comprar uma roupa, afinal seria um encontro com o Luan Santana, fui ao salão, e depois voltei pra casa já passava das oito e só faltava me vesti, fui no quarto coloquei a roupa e voltei pra sala e fiquei o esperando. Eu estava assim:
 Estava na sala tinha uns 15 minutos quando ouvi a buzina de um carro, olhei pela janela e era ele, avisei ao meu pai que já estava indo e sai.
Ele saiu do carro, e veio correndo ao meu encontrou, boa noite princesa ele disse e me abraçou forte, eu apenas sorri, eu sabia que um sorriso bastaria.
Fomos escutando musicas ate o restaurante onde ele já havia reservado uma mesa pra nós, chegamos lá, era um dos restaurantes mais chiques do Rio, muito calmo e aconchegante. Sentamos numa mesa afastada, e fizemos o pedido, estavamos com fome, ficamos conversando e brincando ate a comida chegar, jantamos em silêncio, depois fiz algumas perguntas a ele, sobre carreira e tal e tambem sobre a ex dele, eu não sabia de muita coisa mas Luiza me contou umas coisas, ele ficou um pouco mal mas mesmo assim me contou com detalhes o que havia acontecido...
Depois de lá, ele disse que queria dá uma volta pela praia, fomos em uma um pouco afastada da cidade, ficamos ali andando, no meio da caminhada ele segurou na minha mão,e fomos andando de mãos dadas, eu disse que estava cansada então sentamos na areia, ele sentou e me colocou sentada no meio de suas penas, onde ele ficou me abraçando por trás, aquilo não estava certo, mas estava muito bom então não iria falar nada, a companhia dele estava me fazendo um bem muito grande, depois de uns minutos em silêncio, numa atitude inesperada eu virei e o encarei, ele estava um pouco surpreso mas logo mudou a aparencia para um tanto safado, fomos nos aproximando e nos beijamos, era um beijo calmo, suave, mas ao mesmo tempo feroz e com muita energia, ficamos nessa ate olharmos no relogio e vê que já era duas da manha, meu pai me matria se eu chegasse em casa naquela hora da noite, eu disse isso a ele.
- Vamos pro hotel, eu peço um quarto pra você e amanhã quando acordarmos vamos tomar café e eu te deixo em casa. – ele disse.
- Ai Luan, não sei, é muito incomodo, não quero dá trabalho, eu ligo pra Luiza e você vai me deixar na casa dela.
- Nada disso, eu insisto, você vai dormir lá no hotel sim.
- Não tenho pra onde ir, então fazer o que?
Fomos para o hotel conversando sobre seus shows e suas fãs, fomos rindo lembrando de algumas histórias que as vezes passava na tv onde o letreiro que chamava a nossa atenção era: Mais um loucura pelo o cantor Luan Santana.
Chegamos lá, ele pediu o quarto e subimos, era no mesmo andar que ele, peguei a chave com ele e fomos cada um para o seu quarto, tomei banho e assim que sai do banheiro,bateram na porta, estava somente de toalha, mas não sabia o que vestir, ate porque não tinha roupa, não pensei duas vezes e abri a porta assim mesmo, dei de cara com o Luan...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário