sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 4 - O grande dia...

Narrado por Júlia
Hoje eu acordei cedo, fiz as coisas em casa e liguei pra Luiza, marcamos de ir para o salão as quatro da tarde, enquanto isso fiquei escutando algumas músicas desse tal Luan Santana, eu nunca tinha ficado ansiosa para show algum mas esse estava mechendo comigo, e nunca pensei que ficaria tão feliz por saber que iria no camarim dele, pois é ontem a noite meu pai chegou dizendo que tinha conseguido duas entrada para o camarim, eu e Lu nunca festejamos tanto, rsrs, estava estranha, não sabia por que estava assim, mas estava bem isso que me importava... O dia passou rapido, estava quase na hora de sair de casa, tirei uma foto do meu look e postei com a seguinte legenda:  
@luansantana arrebenta nego, já já chego ai, vai xonar em mim, haha, sqñ né?”

Assim que postei a foto sai, encontrei com a Lu que tinha ido trocar de roupa e fomos para o carro. Ainda era cedo então não teria muito congestionamento, assim eu pensei mas pelo visto errei em pensamentos, depois de longas 2 horas chegamos ao local, estava tremendo demais, não podia ficar daquele jeito ate porque nem tão fã eu era, mas não comentei nada, depois de mais ou menos uma hora, anunciaram que ele estava chegando, eu e a Lu pensavamos que seriamos as primeiras, mas por causa do congestionamento ficamos por último, pois era por ordem de chegada e tinhamos nos atrasado muito, rsrs. Depois que todas as outras meninas tinham entrado e rapidamente saído, encaminharam nós duas por um longo corredor, na ultima porta era a sala onde ele já nós esperava. Chegamos e batemos na porta, ouvimos uma voz muito linda vindo de lá de dentro , era a voz dele, que voz doce, ai meu Deus o que ta acontecendo comigo? Eu me perguntei em pensamentos, mas logo fui enterrompida quando alguém abriu a porta e ficou me encarando, fui olhando lentamento de baixo para cima, ate chegar nos seus olhos, é eu estava ali, de frente com ele...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário