sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 8 - Raiva

Narrado por Luan
- Primeiro eu queria me desculpar, eu sei que eu fui um pouco grosso com você... – ela não me deixou terminar de falar. –
- Um pouco grosso? Você foi totalmente grosso comigo, você é totalmente diferente do que dizem, você não é nada gentil, muito menos cavalheiro, você é um idiota Luan Santana – ela gritava com muita raiva – você acha que você pode tratar as pessoas assim e depois vim dizer que foi um pouco grosso? Você pode ate fazer isso que as queridinhas das suas fãs mas comigo não... – ela parou e começou a respirar fundo de olhos fechados.
Eu me sentei em uma cadeira que havia ali, abaixei minha cabeça e deixei as lágrimas tomar conta de mim, ela estava confusa, me olhava sem entender, mas eu só queria chorar e chorar. Ela se aproximou de mim, se ajoelhou na minha frente e começou a falar:
- Desculpa eu não queria te deixar, essa não sou eu, mas você me tirou do sério desde momento que eu te vi... mas por favor, não fica assim, me desculpa. Por favor, por favor, só me desculpa. – ela estava apavorada.
- Calma não é culpa sua, eu só te chamei para... – dei uma pausa respirei e enxuguei as lágrimas. – para te entregar sua bolsa, mas, por favor aceita sair comigo, isso é um pedido de desculpa por ter sido tão grosso – demos um sorriso de lado, que linda ela, estava muito encantado- por favor só aceita.
- Ta certo Luan eu aceito, quando vai ser?
- Bom eu vou ficar aqui no Rio por mais dois dias pra resolver umas coisas do novo dvd, então amanhã as 21 pode ser?
- Claro claro, vou deixar meu endereço anotado.
- Ta certo, agora por favor apaga da sua cabeça essa primeira impressão ridicula de mim.
- Ta certo, não se preocupa, já apaguei, kk. Você também apague essa imgem de descontrolada por favor.
- Ta ,kkkk. Então tá, preciso ir pro hotel dormir, ate amanha?
- Ate.                                  
Ela pegou a bolsa, anotou o endereço e saiu, fui ate a porta do camarim, e dessa vez falei direito com Luiza.
Logo chamei o Rober para ir pro hotel, fui o caminho inteiro pensando nela, cheguei lá, já era tarde então não teria nenhuma fã lá na frente, entrei, tomei banho e logo fui deitar, mas não consegui dormir até pegar a foto dela, adormeci com a foto daquela mulher em minhas mãos.

Acordei já era quase uma hora da tarde e resolvi tomar banho e pedi o almoço no quarto mesmo, almocei e fiquei ali compondo, depois fui para uma reunião do dvd, quando sai dali já era sete horas, fui para o hotel me arrumar...
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário