segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capitulo 25 - Me Desculpa?

- Julia, cade você?
- Luan é a Luiza amiga da Julia.
- meu Deus Luiza cade  a Júlia? Diz que ela ta com vc? E que ta tudo bem?
- ta luan ela ta comigo e ta tudo bem, mais ela quer conversar com vc aqui na minha casa.
- me dar o indereço que eu to indo ai. – luiza passou o endereço pra luan e desligou.
- você é idiota ou se faz Luiza? – eu tava com brava com ela.
- eu fiz a coisa certa, ele ta vindo aqui e vcs vão conversar e se acertar, você so tem um quatro dias aqui lembra?
- droga tinha esquecido, meu Deus o que eu vou fazer da minha vida.
- amiga cê num quer desistir dessa viajem não?
- claro que não Luiza é o meu sonho.
- mais agora vc não pode so pensar em você tem que pensar no seu bebe.
- eu sei amiga, minha vida ta uma bagunça – fomos interrompida pela campanhia, Luiza abriu a porta e Luan entrou que nem furacão, parou na minha frente nos seus olhos tinha raiva e medo.
- Julia você ta querendo me matar?
- eu? – falei ironicamente.                  
- para Julia, não seja ironica, sabia que eu quase morrir, sem saber aonde vc tava, porra velho nunca mais faça isso. – eu o olhei e ele estava com os olhos um pouco triste me sentir culpada.
- me desculpa? Por favor me desculpa? – eu estava chorando.
- calma meu anjo, a culpa não é sua, fica calma.
- eu to com medo.
- a Dagmar não tinha o direito de dizer aquilo, eu vo falar com ela.
- não Luan, e se for verdade? Se eu tiver mesmo atrapalhando?
- PARA JULIA, EU TE AMO E PONTO FINAL, VOCÊ É MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER COISA.- ele tava um pouco alterado, ele me olhou e eu estava chorando.
- meu amor desculpa, eu não queria gritar com você, desculpa?
- tudo bem.
- acho que temos que conversar né?
- arram.
- então vou deixar vcs sozinhos, qualquer coisa to no meu quarto. – luiza falou subindo as escadas e deixando nois dois a sós no escritorio, então eu começei.
- Luan eu so tenho mais 4 dias aqui, como a gente fica?
- so isso meu amor?
- so Luan, quatro dias.
- acho que devemos assumir que estamos juntos e que vamos ter um filho.
- Luan não sei se é uma boa ideia, eu vo embora sei lá.
- Julia é o melhor a ser feito, você vai embora vamos manter um relacionamento a distancia se não assumirmos eu vou continuar sendo alvo de ta saindo com milhares de mulheres e vai acabar prejudicando a nossa relação.
- eu sei luan, eu tenho medo, medo da reação das pessoas, vão achar que eu te dei o golpe da barriga suas fãs vao achar que eu sou interesseira  tenho medo.
- Julia olha pra mim, eu vo ta sempre do seu lado, pra tudo, não precisa ter medo meu anjo  eu vou cuidar de vc.
- você promete? Que mesmo a quilometros de distancia vc vai me amar?
- eu vou ter amar sempre, e vou faer de tudo pelo nosso amor e pelo nosso filho.  – ele beijou a minha barriga.
- eu acredito em você, mesmo com medo, eu vo fazer o que for melhor pra nois tres.
- obrigada meu anjo, por me fazer o homem mais feliz do mundo eu te amo, sim vamos voltar pro hotel que amanha vamos pra Londrina resolver toda a nossa vida.
- amor tem um problema.
- tem ?
- eu to sem casa.
- claro que não, tem a minha casa que agora é a sua casa.
- ta eu sei, e minhas roupas vou viajar sem nada, meus documentos estão todoas na minha casa.
- vamos fazer assim, pedir a Luiza pra ir pegar, ai vc leva já pra Londrina e de lá vc viajar.
- eu ouvir meu nome, tão falando sobre o que?  - Luiza apareceu na porta.
- então amiga vai na minha casa pegar tuuuudo que é meu?
- agora? Ta um pouco tarde né?
- é mesmo, faz assim vou voltar pro hotel com o Lú e amanha você pega e eu passo aqui antes de ir pra Londrina.
- ta ok, amiga antes de ir embora vc vem me ver né?
- claro que sim meu anjo, meu voo pro Canada sai daqui do rio
- ta certo, ainda bem que vcs se ajeitaram.
- pois é essas muié é dificil mais eu aguento ela.
- vamos amor?
- tchau Luiza e obrigado por tudo.
- que é isso Luan, ah cuida bem da minha amiga e do meu afilhado.
- pode deixar. – se despedimos de luiza e fomos para o hotel, eu estava sem  sono, fiquei conversando com meu anjo, ele me beijou e o clima esquentou nos amamos a noite toda, durmir no seu peito, acordei com o celular do luan tocando.
- amor acorda?
- huum... não quero.
- seu celular ta tocando.
- droga quem sera a essa hora? – Luan atendeu o celular era Rober perguntando que horas era pra mandar o bicuço, eles ficaram conversando por alguns minutos logo desligou.
- amor vamos nos arrumar, vamos ter que ir agora.
- va indo tomar banho, vo ligar pra Luiza ir pegar minhas coisas.

- não demora. – liguei pra Luiza e combinei tudo com ela, nos arrumamos e fomos na casa da Luiza peguei minhas coisas e disse que na segunda estava aqui pra viajar, fomos pro aeroporto Well estava nos esperando, embarcamos eu não havia dormindo bem noite passada (huumm (66’) acabei dormindo o voo todinho, Luan me acordou quando chegamos em Londrina.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas o que acharam do clipe do anjo? PERFEITO NÉ >.< e o comercial com a Jade lindo tbm ;))  enfim.. hoje eu to meia tristinha, hj é o show do Lu em Carpina-PE e eu ia, so que deu tudo errado ;((( mais enfim... comentem amores me deixem feliz.  - Kê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário