sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 11 - Barraco

Narrado por Luan
                                       
Estavamos todos na balada, em um clima de total alegria, quando sinto alguém me abraçando por trás por um monte pensei que fosse a Jú, mas logo vi que ela estava dançando no meio do salão com o Testa.
- Sentiu minha falta meu amor?
Quando ouvi aquela voz me subiu uma raiva imensa, reconheceria aquela voz em qualquer lugar, e mais uma vez ela surge dos mortos para me atormentar, pensei. Me soltei dos seus braços me virando para ela e falei:
- Oi Mickaelly. – Fui seco.
- Amor, como você esta? – disse ela com muita empolgação.
- Muito bem. – mas uma vez fui seco, olhei para traz e a Jú já não estava com o Testa, ele estava sozinho me olhando com cara de preocupação não entendi porque, Mickaelly estava falando alguma coisa que eu não prestei atenção, pois outra coisa me chamou atenção, a Jú estava vindo e parecia esta com muita raiva, passou diretamente por mim e se pôs no meio, entre eu e a Micka, ela tirou o braço da Micka, que ainda estava sobre mim e foi logo falando:
- O que você quer com ele?
- Quem é você guria? Eu não te devo explicação, licença que o meu assunto é com o Luan.
- Então pode falar na minha frente, ele não costuma me esconder as coisas ne amor? –  ela olhou pra mim, com cara de me ajuda.
- É, eu não costumo esconder nada da minha namorada, pode falar na frentre dela.
- Luan eu não acredito, você esta namorando? Com essa mulherzinha de quinta? – ela disse com raiva.
Jú não deixou nem eu falar nada e foi logo gritando:
- MULHERZINHA DE QUINTA? É VOCÊ NÉ SUA VAGABUNDA, VOCÊ ACHAVA QUE O LUAN IA FICAR O RESTO DA VIDA SOFRENDO POR VOCÊ? AAAH, ESTAVA MUITO ENGANADA SE PENSOU ISSO. É ELE ESTA COMIGO E FAÇA-NOS O FAVOR DE NÃO APARECER MAIS NA NOSSA FRENTE.
Assim que a jú falou isso, eu sai dali puxando-a comigo...
- Nossa jú, não sabia que tu era tão braba assim, muié do ceu, tive até medo de você ali..
- Ela pensa o que? Que eu vou ficar calada e parada vendo ela mecher com você? Ah, ela esta bem enganada...
- Carma muié, sim e aquela história de que era namorados, quer fazer virar realidade?
Ela estava morrendo de vergonha, toda vermelha...
- Ain Lú, não faz pergunta dificil, vamos deixar rolar né? O tempo vai cuidar da gente.

Só esperei ela terminar de falar e a beijei, depois fomos dançar, não queria e nem procurei saber onde aquela outra havia ido... já era tarde da noite quando voltamos pro hotel, o quarto que separei pra Jú ainda estava no nome dela então, ela e a Luiza foram dormir lá. No outro dia atarde eu iria viajar então combinamos de levantar as dez para ficarmos um pouco mais juntinhos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário