sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 15 - Somos apenas um

Naquele momento ele entedeu o que eu queria, nos beijamos e em poucos minutos estavamos se entregando um ao outro, nossos corpos estavam colados, eu fui dele e ele foi meu, ele foi carinhoso, um perfeito cavalheiro, me fez sentir a mulher mais amada do mundo, me sentir mulher de verdade, após uma longa noite de amor, eu adormecir em seu peito, assim ficamos até o sol que entrava pela janela nos acorda, abri os olhos e ele estava me olhando.
- bom dia princesa.           
- bom dia anjo, ta acordado faz tempo?
- não, não! Ei amr eu to com fome, vamos comer?
- arrram.  Nos vestimos e fomos tomar café, não foi bem um café foi algumas coisas que sobraram do jantar.
- posso te contar um segredo?
- claro anjo.         
- então, depois da Micka eu tinha prometido que nunca mais ia me envolver serio com ninguem, que não ia me entregar, pois so Deus sabe o que eu passei por aquela doida, mais ai você apareceu e mudou tudo na minha vida, me fez sorrir so de lembrar do seu nome, dormir e acordar pensando em seu sorriso, ter um motivo pra escrever, mudou tudo e sim eu tenho certeza que eu to apaixonado, posso ta me precipitando em tomar essa decisão não sei se você sente o mesmo, mais eu sei que meu único desejo é ficar pra sempre ao seu lado, cuidando de você e te amando cada dia mais, e por isso tomei essa decisão, Júlia namora comigo?
Eu estava encantada com aquelas palavras que ele tinha me dito, sempre sonhei ouvir isso, e principalmente sendo tão sincero como ele estava sendo, mais ai eu tive que voltar a realiade e com os olhos cheios de lagrimas eu respirei procurando palavras.
- Luan eu me apeguei muito a você, penso e você o dia todo, e so eu sei o quanto foi dicifil ficar sem você esses dias que vc estava viajando, mais tudo foi recompensado pelo seu sorriso, e essa noite que passei com você foi perfeita, não é cedo pra falar isso, sim eu estou apaixonada quer dizer eu estou  amando você, com toda certeza, mais Luan namorar é uma coisa muito seria, você viaja demias, conheçe milhares de mulheres, e eu? Eu vou embora Luan, como vamos ficar se vendo uma vez no ano?  Eu já chorava.
- ei Júlia eu sei que você vai embora, mais temos um mês ainda, eu vo entra de férias, vamos viajar aproveitar, aceita?
- Luan eu não quero sofrer, para por favor.  Eu chorava muito, ele me abraçou bem forte.
- lembra ontem quando você disse, que era pra deixar que o nosso destino cuidaria de tudo? Então deixa que ele sabe o que fazer como a gente, vamos apenas ser feliz?
- enfim.... vamos arricar né? Eu aceito Luan, eu aceito namorar com você. Ele me levantou e me beijou e assim nos amamos de novo, ficamos ali a tarde toda, quando o celular do Luan tocou.
- serio, que vc tem que me ligar agora? Ta ta ok! To indo, tchau.
- Lú o que foi?
- amor, vou ter que ir resolver uns problemas. Ele disse com uma voizinha triste.
- tudo bem amor, vai e quando estiver tudo ajeitado cê me liga e a gente se vê.

Ajeitamos tudo, e ele me deixou em casa, nos despedimos e ele foi me deixando com um aperto no coração, eu odiava despedida mesmo que fosse por algumas horas, entrei em casa e ouvir meu pai me chamar nem dei atenção, fui pro meu quarto, tomei um banho enquanto a agua escorria por meu corpo eu lembrava da noite que tive com Luan e tbm pensava que em alguns dias tudo isso ia acabar e lagrimas escorram por meu rosto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário