sábado, 22 de junho de 2013

Capitulo 24 - Loucura

“ Luan você ta ficando doido? Desde quando você dar entrevista sem antes falar comigo? Ainda falando sobre esse assunto? Essa garota ta deixando você sem juizo, so pode, e esse filho? Sera mesmo que existe ou é mais um golpe, cuidado pra não cair na armadilha dela e depois ficar sem ela e sem carreira, e não me desobedeça, volta loga, precisamos conversar”. – quando acabei de ler aquela mensagem, minha cabeça tava  mil, meu Deus sera que meu pai tem razão, não pensei duas vezes peguei minha bolsa e sair, sem pensar em nada, na entrada do hotel tinha alguns paparazzi ainda, vieram tudo pra cima, eu estava em prantos, a única coisa que eu conseguir entender de milhares de perguntas que eles gritavam perto de mim foi: “ você é a gorota que foi vista com o Luan Santana no aeroporto hoje né?” “ você é a nova namorada do Luan Santana?” minha cabeça estava a mil, so conseguia chorar, um segurança me ajudou a me livrar dos paparazi e eu peguei um taxi completamente sem rumo.
- No quarto do hotel.
Luan saiu do banho, estava tudo calmo pensou que Julia estava dormindo olhou pra cama e não tinha ninguem..
- amor? Julia? Vida? Cade você? – não tinha ninguem no apartamento, bateram na porta.
- quem é?
- serviço de quarto senhor. – Luan deixou entrar ele colocou o jantar ali e saiu em seguida, Luan tava preocupado, ligou pra recepção.
- recepção do Copacabana Palace, em que posso ajudar?
- é o Luan Santana, to hospedado no quarto 345, gostaria de saber se a minha companheira está ai em baixo?
- olha seu Luan, a senhorita que estava com o senhor, deixou o hotel tem uns 10 minutos pegou um taxi e saiu.
- obrigado. – luan desligou e ficou desesperado, pegou seu celular que estava na cama, e se deparou com a mensagen da Dag estava aberta, eu li.. merda ela deve ter visto, droga, liguei pro celular dela, mais não deu em nada, chamava e ela não atendia eu tava desesperado, não conhecia nada ali no Rio, não sabia pra onde ela tinha ido, continue ligando sem sucesso.
Narrado por Julia.
Eu estava no taxi sem saber pra onde ia, quando meu celular começou a tocar, droga o Luan estava a minha procura eu não tava pronta pra falar com ele, não sabia  o que falar meus pensamentos foi interrompido pelo taxista.
- moça? moça?
- oi senhor,
- aonde você quer ir? – não tinha pensado nisso, pedir pra esperar um pouco, lembrei da minha melhor amiga a Luiza liguei pra ela, ela demorou a atender.
- aaaaaaaaaaaamiga, que saudades, você ta onde?
- Lu, me ajuda?
- ei o que foi? Sê ta chorando?
- posso ir dormir na sua casa?
- Júlia, cade o Luan? Meu Deus se ta me deixando nervosa.
- so me deixar ir dormir ai?
- ta meu anjo, vem to te esperando.
- obrigada amiga, beijos. – desliguei o  celular e dei o endereço ao taxista, logo estavamos no meu condomio, passar em frente a minha casa me fez pensar no que havia acontecido a pouco naquela casa e que não era mais minha, lagrimas encheram meus olhos, minha cabeça dava doendo, cheia de pensamentos inuteis, besteiras e de novo fui interrompida pelo senhor.
- moça você ta bem? Já chegamos.
- to bem, obrigada. – paguei o taxi, e fui em diração a casa de Luiza, toquei a campanhia e ela logo abriu me joguei nos braços delas em prantos como uma criança no colo da sua mãe depois de um pesadelo.
- ai meu Deus Julia o que houve?
- ta tudo dando errado. – eu continuava chorando, ela me levou pra dentro, e sentamos no sofá.
- me explica com calma, o que houve? Cade o Luan? O que você ta fazendo aqui? – respirei fundo e começei.
- eu to gravida sê sabe né? Então...
- ai meu Deus o Luan não quis assumir?
- não Luiza deixa eu contar não me interrompa, eu contei para o Luan ele reagui da melhor forma possivil, mega feliz, ai viemos pro Rio pra contar pro meu pai, cara foi horrivel, gosto nem de lembrar por isso vo resumir, ele me expulsou de casa, disse coisas horriveis e Luan me defendeu disse coisas lindas sobre mim, disse que nunca ia me abandonar, ai fomos para o Copacabana  passar a noite la e depois iamos ver o que fazer, so que ele tava no banho e chegou uma mensagem no celular dele, era a Dagmar dizendo que eu tava dando o golpe nele, e que ia acabar com a carreira dele, amiga imagina como eu to? Eu sei que eu to gravida até pq eu so transei com ele, mais e se eu acabar com a carreira dele, ai meu Deus o que eu faço? – começei a chorar de novo, Luiza tava sem reação, ela respirou e falou com calma.
- pera deixa eu raciocinar,você conversou com o Luan sobre o que a idiota da Dagmar disse?
- não, ele nem sabe que eu li a mensagem.
- então ele não sabe aonde vc ta?
- não
- VOCÊ TA FICANDO LOCA? LIGUE AGORA PRA ELE.
- não  - nesse mesmo minuto meu celular tocou pela milesima  vez, na hora Luiza pegou meu celular e atendeu.
- Luan?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
to triste amores ;(((( ninguem ta comentando, entao vc não tão gostando ;(((  v hj é dia 22 OH MY GOOD é amanha, urrrrul anciosa pro clip >.< -  Kê  

Nenhum comentário:

Postar um comentário