terça-feira, 18 de junho de 2013

Capitulo 22 - Discussão

- LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA, EU NÃO ACREDITO NO QUE EU OUVI.
- pois é Dag, você vai ser ate madrinha, né mô? – ele falou olhando pra mim, não disse nada apenas dei um sorrisinho de lado.
- Luan eu não estou pra brincadeira hoje.
- Nem eu, ou você acha que eu brincaria com isso?
- é eu sei que não por isso estou assim, você é um irresponsável, tantas maneiras de se prevenir, eu ao acredito que você fez isso, eu não acredito. E você ai, - desta vez ela falava comigo pois ela apontou o dedo na minha cara- a tal namorada do Luan Santana não tinha dinheiro pra comprar uma cartela de remédio? Só pode ser pra pegar dinheiro dele, e ele de idiota ta caindo na sua...
- Não fale assim com ela, eu entendo que você esta preocupada, mas não desconte nela, grite, brigue, bata, em mim não nela, ela não é dessas e eu exigo que você respeite ela, eu exigo...
- Desculpa, desculpa Luan. Mas você poderia se proteger de tanto jeito e foi deixar acontecer?
- ah Dag, eu to feliz, eu vou ser pai, e a mãe é a mulher que eu amo, por mais que a gente tenha pouco tempo de namoro mas eu amo ela sim, pronto, é o que importa.
Eles trocaram os olhares por um bom tempo... ate Rober quebrar o silêncio:
- eeeeeitxa que o patrão agora se amarrou de vez. – todas riram.
De um em um vieram dar os parabéns a mim e ao Luan, estavamos todos felizes, o dia passou rápido, o show foi maravilhoso, e decidimos que pela manha embarcariamos rumo ao Rio, pra poder contar ao meu pai – coisa que não ia ser fácil.
- Lu, amor? Acorda, ta na hora de ir...
- hmm, espera só cinco minutos..
- nada disso mor, levanta se não a gente perde o voo.
- ai, ta certo. Agora vem aqui me dar um beijo de bom dia né?
- claro, claro – nos beijamos e eu fui para o banheiro tomar banho, logo após Lú entrou e eu fiquei procurando uma roupa, por fim vesti essa:
- amoooor, anda logo, a gente vai se atrasar ai já era.
- ta mo, to saindo já.. – ele disse saindo banheiro – como cê ta linda, mas esse short? Você não vai sair assim, não mesmo.
- mooor, eu to com você deixe de coisa e a gente já ta atrasado, anda anda..
- ta, ta. Vamos então...
Saimos em direção ao aeroporto onde o bicuço já nos esperavamos, a cada passo eu tremia mais, estava com muito medo de contar ao meu pai, não consegui dormir nada na viagem, assim que chegamos no Rio, Luan atendeu umas fã.s – sem elas me ver claro - e depois fomos rumo a minha casa...
- mô, to nervosa... se meu pai me colocar pra fora de casa?
- ai cê vai morar comigo ué, mas cala amor, tudo vai da certo, eu to aqui com você.
- obrigado amor, ô chegamos, vamos descer e seja o que Deus quiser...
- bora. – ate a entrada da minha casa fui apertando a mão do Luan estava com mt medo ate que chegamos na porta.
- paaaaaai cheguei.
- oi minha filha, to aqui na cozinha vem aqui. – ele disse gritando.
- pai temos visita. – sai puxando o lu pra cozinha.
- ê, boa tarrde? – lú estava muito sem graça mas falou.
- ah o famoso Luan, boa tarde, sentem -se.
- ah, pai vamos no escritorio temos que conversar.
- ok, vamos. – chegamos no escrito e meu pai sentou na sua cadeira e eu e o Luan no sofazinho que tinha ali, não paravamos de tremer.
- pai eu quero te contar uma coisa, por favor me escuta primeiro, não fala nada ate eu terminar... – ele me olhava calmo, e lu apertava minha mão me dando forças – pai é que eu só viajei pra contar uma novidade ao Luan, eu queria que ele fosse o primeiro a saber, ate porque seria o mais justo. eu sei que a gente tem pouco tempo de namoro, mas sim a gente se ama, e muito.. e por isso, do nosso amor surgiu... – estava nervosa, respirei fundo e continuei-  é, do amor de nós dois veio uma terceira pessoa, é pai eu estou grávida.
- VOCÊ TA O QUE? – eu via raiva nos olhos dele e isso me deu muito medo- ESSE SEU NAMORADO FEZ ISSO DE PROPOSITO PRA VOCÊ NÃO SAIR DO BRASIL. PRA QUE? PRA QUANDO VOCÊ TIVER AI VIAJANDO ELA FICAR SOZINHA EM CASA? SEM NINGUEM? PRA VOCÊ TRAIR ELA E QUANDO CHEGAR EM CASA VOCÊ TÊ-LA DISPONIVEL? FOI, FOI ISSO, POIS VOCÊ CONSEGUIU, E CONSEGUIU JUNTO COM ISSO MEU ODIO ETERNO.
Eu já estava chorando, não podia ficar nervosa, pelo o meu bebê, mas meu pai estava errado, a gente não tinha feito de proposito, não isso não foi só do Luan, eu tambe fi, e não não foi querendo. Estava com raiva e começei a gritar:
- PARA PAI, VOCÊ NÃO SABE O QUE TA FALANDO, EU AMO O  LUAN, TENTA ENTENDER ISSO, FICA FELIZ POR MIM, SO UMA VEZ, E O LUAN NÃO É ASSIM, NÃO FALA DESSE JEITO COM ELE, VOCÊ TA ENGANADO ELE VAI ME FAZER FELIZ, ELE VAI AMAR O MEU BEBE, E EU NÃO PRECISO DA SUA APROVAÇÃO PRA NADA, SOU DE MAIOR E JÁ POSSO CUIDAR DA MINHA VIDA, TOMAR MINHAS DECISÕES, VOCÊ SO PENSA NESSA FACULDADE VOCÊ SABE SE EU AINDA QUERO ESSA DROGA? VOCÊ NUNCA PENSOU NA MINHA FELICIDADE, SO NESSA FACULDADE, ISSO AI É SEU SONHO TA? O SEU E NÃO O MEU, PARA PARA DE QUERER MANDAR EM TUDO NA MINHA VIDA, DEIXA EU VIVER, DEIXA EU SER FELIZ SO UMA VEZ? – eu tava chorando muito, Luan estava atras de mim me segurando pela cintura sem sabe o que fazer, eu respirei fundo e olhei pra o meu pai, que não tinha reação alguma.
- POIS É JÚLIA, FAÇA O QUE QUISER DA SUA VIDA, COMO VOCÊ DISSE VOCÊ É DE MAIOR, É TUDO CULPA DELE, ELE ACABOU COM A NOSSA VIDA, DESTRUI SEUS SONHOS, QUE AGORA VOCÊ DISSE SÃO OS MEUS, VÁ EMBORA DA MINHA CASA, VA SER A NAMORADINHA GRAVIDA DO FAMOSINHO LUAN SANTANA, AGORA QUANDO ELE TE TRAIR, TE LARGAR EM CASA COM UM FILHO FINGA QUE NÃO TEM PAI SAIA DAQUI AGORA.  – vey nunca pensei ouvir aquilo do meu pai, eu chorava e minha vontade era sumir dali quando eu vir Luan sair de tras de mim, ele tava alterado, mais não gritava falava um pouco calmo, mais percebia a raiva em cada palavra que saia da sua boca.

- Seu Carlos agora o senhor vai me escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário