quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capitulo 26 - 4 dias inesqueciveis

Quando estavamos indo em direção a sua casa, lembrei que a gente não tinha feito um coisa...
- amoooor, eu não acredito...
- o que foi anjo? – Lú disse preocupado.
- esquecemos de contar aos seus pais, meu Deus como sou irresponsavel.
- haha, ô amor a gente num ta indo pra lá, a gente conta, se aqueta muié..
- você fica é rindo mô, já tinha que ter contado né?
- é, mas a gente conta hoje, aproveita e vamos fazer uma twitcam anunciando o nosso namoro.
- amor, mas...
Fui intorrompida pelo o motorista: - Senhor, chegamos.
Desci do carro e Luan foi pegar as malas com ajuda do motorista, logo a Bruna me viu e veio correndo me abraçar...
- CUNHAAAAAADA. – ela disse gritando e me abraçando.
- oiii brubs, como você tá?
- ain cunhada eu to bem e você?
- estou otima tambem. Tanta coisa pra ti contar Bru.
- cunhada, babado mas o Lu não pode saber.
- o que é que tem eu ai? Eu ouvi viu? Tavam falando de mim suas falsas. – Luan falou e fez um bico a coisa mais linda do mundo.
- own que manhoso esse meu irmão, não Lú tava dizendo que tava com muita saudades de você.
- que linda piroca, tambem tava morrendo de saudade, agora vamos entrar, já coloquei as malas lá dentro, bora?
- vamos, temos mil e uma coisa pra fazer viu dona Júlia? Shop, salão, centro e mais um monte de coisa...
- ok dona Bru, você que manda.
Entramos e eu fui pro quarto do Lu, iriamos tomar banho e descer para almoçar no almoço iriamos anunciar a gravidez. Me vesti assim:
e fiquei esperando o Lú. Logo descemos e todos já estavam na mesa esperando por nós.

- Boa tarde sogros.
- Boa tarde Jú. – eles disseram juntos.
- Boa tarde familia.
- Boa tarde Luan. – seu Amarildo disse.
- boa tarde filho. – dona Marizete disse e levantou para abraça-lo.
- vamos almoçar família? Temos novidades pra você. – tremi o Lu percebeu e apertou minha mão por baixo da mesa, dei um sorriso de lado.
- hum, novidades... adoro – Bru disse toda animada.
Almoçamos entre conversas e boas risadas, quando terminamos comemos a sobremesa preferida do Lu: o famoso creme de abacate.
- Familia agora que terminamos eu e a Júlia temos uma novidade pra vocês, olha não vamos enrolar muito, então vou logo ao assunto... – estava nervosa, fitando o chão, Lú colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça, olhando nos meus olhos ele terminou. – a Júlia esta grávida,
- aaaaaaah, que lindo eu vou ter um sobrinho, parabéns pi, parabéns cunhadinha, que lindo, que lindo. – Bru disse e veio correndo nos abraçar.
- ér... filho, eu acho que você é muito novo, tem sua carreira, a Jú vai sair do pais agora, tem a vida dela. Mas, se vocês estão feliz com isso, eu tambem estou. Então parabéns meu filho. – seu Amarildo disse. Quando olhamos dona Marizete já chorava.
-ô mamusca fica assim não...
- own meu filho, eu to tão velha assim? – todos rimos – Ta eu to, parabens meu filho, parabéns Ju, cuidem direitinho do meu neto ou neta não sei, enfim felicidades meu amores.
Todos vieram nos abraçar, eu tava surpresa com a reação dos pais do lú, queria que tivesse sido assim na minha casa, ali com todos eles eu me sentia bem, me sentia em casa, fomos pra sala e ficamos conversando.
- jú, quero falar a sós com voce.  – bruna foi se levantando e me puxando pra fora.
- vamos. – me levantei seguindo bruna.
- ei anjo, demora não ta? Se não fico cum saudade.
- eita baby manhoso, volto logo sim.  – beijei luan e fui atras da bruna que estava perto da piscina.
- oi bru.
- posso confiar em ti num posso?
- claro que sim princesa, o que houve?
--------------------------------------------------------------------------------------------------
- ai amores surpresas vem por ai, comentarios cade vcs em? - ke ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário