sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 14 - Surpresa

- aaaaaaaaaaaain, o lú vem me ver, que lindo, que lindo – disse gritando no meio do shopp.
- owwwwn amiga como vocês são fofos >.< - A Luiza disse .
Ficamos ali conversando, comemos e voltamos para casa já era 19:30, eu preciava tomar banho e trocar de roupa, já que já tinha feito tudo no salão. Tomei um banho demorado, coloquei o vestido que ele me deu, claro que ele queria que eu fosse com ele, e fiquei sentada encarando o chão, e pensando como minha vida estava ótima com ele ali. Faltando dez minutos eu desci e avisei ao meu pai que estava saindo e não dormiria e casa esta noite, como esperado ele brigou um pouco mais logo liberou. Então fui para a frente do prédio e fiquei esperando lá.. exatamente as nove horas o carro chegou e eu fui. Não sabia pra onde estava indo, mas sabia que o Lú estava fazendo uma das melhores surpresas para mim.
O carro foi parando aos pocos e eu não reconhecir o local, tava tudo escuro, o homem desceu do carro abriu a porta pra mim eu desci.
- aonde estamos? Cade o Luan?
- olha senhora eu não sei te responder nenhuma dessas perguntas, eu sei que é para a senhora seguir essa trilha.  Ele disse apontando para o chão. Foi então que eu reparei que tinha uma trilha feita com pequenos insenços, meu coração acelerou e eu segui a trilha, andei por uns 2 minutos eu não reconhia o lugar era meio que no meio do mato, após aguns minutos de caminhada eu me deparei com uma pequena cabana. Tava um pouco escuro, eu tava nervosa.
- Luan? Amoooor? Cê ta ai?  Meu coração estava mega acelerado, quando a porta se abriu e eu tive a melhor visão do mundo, ele estava na minha frente de terno preto com o sorriso mais perfeito desse mundo, meu Deus eu estava perdidamente apaixonada por esse cara.
-   minha princesa.    Ele disse abrindo os braços pra mim, que corri em sua direção pulando em seu pescoço e lhe beijando, foi um beijo calmo, cheio de saudades, ele foi parando o beijo com selinhos.
- gostou da surpresa?
- se eu gostei? Eu amei, ta tudo lindo.  Realmente estava tudo lindo, era uma cabana não muito pequena, estava toda decorada a luz de vela, tinha um quarto com uma cama enorme cheia de pétalas de rosas, tinha tbm uma mesa com um jantar super lindo, ele me conduziu ate a mesa e jantamos, enquanto jantávamos ele foi contando como havia sido seus shows suas viagens, terminamos de jantar e somos na varanda olhar as estrelas, ficamos abraçados em silencio ate Luan quebrar o silencio.
- amor, tenho medo de tudo isso acabar.
- isso o que? O nosso amor?
- não o amor não, pq o que eu sinto por você é infinito, tenho medo desse nosso momento, de estar aqui com vc a luz da lua ser so um sonho.
- ei nego, pensa nisso não deixa que o nosso destino cuidara de tudo. Me deitei em seu colo e o beijei, no começo o beijo estava calmo mais foi esquentando a mão dele percorreu por todo o meu corpo me fazendo arrepiar toda.
- vem, vamos pro quarto?  Ele me puxou e assim fomos, no quarto ele me deitou na cama e foi se deitando por cima de mim,  o clima estava tão quente que nem percebir quando ele tirou a minha roupa, estava quase nua quando parei o beijo e me afastei dele.
- ei, o que foi? Fiz alguma coisa errada?
- não Lú, so acho melhor a gente parar, me leva em casa? Eu estava nervosa, tremendo.
- calma minha princesa, desculpa to indo rápido demais né? Desculpa?
- não Luan, não é isso é que.... é que ...
- o que foi? Me fala.   Eu levantei da cama me cobrir com um lençol e virei de costas pra ele e num sussurro disse.
- eu sou virgem.
- serio?  Cara eu fui um perfeito cafageste com você, desculpa?
- não Luan que isso, eu que sou meio atrasada né?
- claro que não, so não é normal hoje em dia uma mulher com 18 anos virgem é raro de se ver.
- pois é Luan.
- ei princesa, deita aqui? Vamos apenas durmir ok? Pode ficar calma, so se você se sentir preparada. Eu já estava mais relaxada, então deixei o lençol cair e me deitei ao seu lado, ele ficou fazendo carinho em mim, quando derrepente me deu uma enorme vontade de beijar ele e assim fiz, beijei-o com muita intensidade deixando ele sem ar.
- Tem certeza que vc quer isso?  Ele disse meio que sem ar.
- não eu não tenho certeza de nada, mais eu sei que nesse momento eu quero.
- mais.....  eu o interrompi.

- luan não pensa, e beijo-o novamente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário