sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 20 - Parabéns


- Paraaaaaaaaaaabéns mamãe.       
- aaaaaain, serio? Ain meu Deus. – falei já chorando, eu estava muito feliz apesar de pouco tempo com o Luan ele me mostrou que era um cara diferente, mas e meu pai? E minha viagem? Eu estava confusa...
- amiga? Terra chamando? Oi?
- ah, oi amiga, viajei agora...
- percebi te chamei um milhao de vezes e não respondeu..
- preciso contar pro Luan, queria fazer uma surpresa mais como?
- não sei amiga... perai já sei. – ela disse nervosa e procurou seu celular dentro da bolsa quando achou me puxou pra um banco em frente ao hospital e sentou, ficou procurando alguma coisa na internet por uns 3 minutinhos. – acheeei, amiga olha não é tãaao longe daqui não, ele ta fazendo show em uma cidade de São Paulo, indo de avião dá tempo, vai no show dele vai ser uma supresa e tanto.
- é mesmo amiga, ain obrigado pela ajuda agora mais direto no shopping pra mim comprar uma roupa, por enquanto vai ligando pro aeroporto e faz uma reserva pra la, vê o horario e tudo..
- tá amiga, corre, se não, não dá tempo.
Fomos prara o estacionamento do hospital, enquanto estava indo para o shopping, ela fez o que eu pedi e o voo seria três e meia da tarde, ainda era doze então tinha 3 hrs e meia. Ficamos andando no shop atras de uma roupa pra mim ate que achei uma que me agradei, comprei ela e outras coisa que faria parte da surpresa... A Luiza foi pra casa comigo pra me ajudar a fazer a “mala”, terminei tudo e fui para o banho, me arrumei colocando essa roupa:
E sai, meu pai não estava em casa deixei um recado com Paty a empregada que quando eu chegasse em são paulo ligaria pra ele, Luiza claro foi me levando ate o aeroporto, antes de embarcar ela me deu o monte de recomendações ate porque agora eu estava grávida, me despedi dela e fui destino o avião... Assim que cheguei na cidade, liguei para Rober:

- Rober, não fala meu nome, é a Júlia.
- ah, oi? Tudo bem?
- tudo sim, e você?
- ah eu estou bem... – ô Rober já é a sua nega, kkkk. – ouvi o Luan gritar. –
- Rober faz um favor pra mim, pede pra alguem vim me buscar no aeroporto, mais não comenta com o Luan por favor é uma surpresa, porem é so depois do show então eu tenho que ficar em um hotel e tal...
- ah, ta certo, ui o patrazinho vai adorar, kkkkk.
- Rober... – corei.
- Não fica com vergonha to brincando só, ta certo, faz assim eu mesmo vou ai te buscar, esperai já to chegando, beijo.
- beijo. – disse e desliguei.
Passou uns quinze minutos e o Rober me ligou:
- ó Jú cade você?  já to no estacionamento, vem, to na van..
- ta, to indo já.. – desliguei e fui.
Assim que cheguei na van:
- oi Jú. – falou Rober.
- oi Rober.
- óia a muié do patrão é toda chique, briiinque. – começamos a rir. – mas vambora?
- vaaamos...
No caminho ele foi me contando historias do Lú e principalmente o quanto ele estava triste por eu teria que ir embora.. chegamos no hotel, o Rober pegou um quarto pra mim, fiquei lá o resto da tarde panejando, pedi ao Rober que quando ele saisse fose no meu quarto deixar o cartão pra mim entrar no quarto dele, e assim ele fez, oito da noite ele passou lá e me deu. Ele iria cedo porque tinha muitas entrevistas. Assim que peguei o cartão fui pro quarto dele, ai aquele cheiro dele, me dava um conforto uma paz, e agora com um fruto do nosso amor dentro de mim, estava muito alegre. Enfim, voltei pro meu quarto, tomei banho me troquei assim:
e parti para o local do show. Antes passei em uma gráfica, e fiz o eu queria, chegando lá Lú tinha acabado de subir ao palco.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
comentem, haha / Ca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário