sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 3 - Coisas do coração

Narrado por Luan
Enquanto isso...               
- Acooooooooorda Luan – Rober entrou  no quarto de hotel gritando.
- Sai daqui testa, eu to dormindo, ainda é de madrugada... – eu disse jogando uma almofada nele.
- Que de madrugada Luan? Já são quase três horas da tarde e daqui a uma hora você tem uma entrevista aqui no hotel mesmo e tem que se preparar para o show de mais tarde, ouvi dizer que hoje você quebrou recorde público aqui no Rio, 100 mil pessoas não é pra qualquer um não em?
- É serio testa? Meu Deus, que bom né? Não, mas...
- Mas o que Luan?
- Sei la, to com um aperto no coração, e no mesmo tempo alguma coisa lá dentro me diz que hoje vai ser diferente de todos os outros shows aqui...
-  Hmmmmmmmmmm... o coração tá avisando alguma coisa Luan?
- Deixe de coisa testa, saia daqui vá, tchau, vou tomar banho. Até lá embaixo...
- Até Luan, kkkkkkkk cuidado com o coração kkkkkkk.

Rober saiu, e eu fiquei ali sentado naquele quarto de hotel, hoje poderia ser mais uma cidade onde o “ Luan Santana “ estaria, mas no meu coração, no coração de Luan Rafael aquele show seria diferente, só espero que esse sinal seja de coisa boa... Com esses pensamentos eu tomei meu banho, desci e dei minha entrevista... Meu dia passou assim, nesta terrível correira, ate a hora de sairmos em direção ao show...
---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário