sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 6 - Começo do inferno

Há mais ou menos um ano atras eu conheci a Mickaely em uma balada que eu fui com amigos, ela dançava me provocando, não parava de olhar e fazer cara de safada, aquilo estava me deixando louco de desejo, então parti pra cima, ficamos umas 6 vezes depois desse dia, toda folga que eu tinha eu ia vê ela já que ela também morava em Londrina, coisa de uns dois meses depois eu pedi pra namorar com ela, não por causa de amor mas sim por já esta rolando na midia que seriamos o mais novo casalzinho do mundo dos sertanejos universitarios, e já que era por diversão porque não entrar na brincadeira? Assim eu pensava, mas aos poucos ela ia ficando cada vez mas apaixonada, e eu não medi o tamanho de tal consequencia.  Ate deixar de lado a sua carreira de modelo pra me acompanhar nos shows ela deixou, ela era muito legal, com minha fãs, com minha equipe, mas tudo que é muito bom dura pouco, ela começou a me sufocar por causa do seu ciume exagerado, e aquilo me tirava a paciência, ela não me deixava nem respirar direito, foi ai que eu decidi dá um tempo com ela, depois dessa minha decisão, ela decidiu começar a me infernizar, ela passou dias e dias me ligando todas as horas do dia, e começou a falar muita besteira para imprensa, recebi muitos processos e isso já estava prejudicando a minha carreira, aquilo já estava no limite, foi ai que Arleyde decidiu que processariamos ela e assim foi feito, e ela foi totalmento proibida de tocar no meu nome para a midia, mas isso não impediu  dela começar um inferno na minha vida pessoal, depois dela nunca mais consegui ter relacionamento com mais nenhuma garota, ela queimou totalmente a minha imagem, não tenho chance com mais nenhuma mulher, e minhas fãs estão começando a me chamar de canalha... estava muito nervoso de tá pensando nisso, foi ai que levantei  minha cabeça e lá no final do corredor que eu estava tinha alguma coisa brilhando, levantei e fui lá vê o que era, quando cheguei me abaixei e vi que era uma bolsa
uma bolsa pequena dessas de mãos, não sabia o nome claro, mas tinha uma imprensão de que eu já tinha visto alguem com ela, foi ai que eu resolvi abrir pra tentar descobrir de quem era, a primeira coisa que tinha era foto dela

aquela mesma garota do camarim, não sei o que me deu mas eu peguei aquela foto e guardei na minha carteira, assim que guardei a carteira Rober veio me chamar, já brigando porque eu havia “desaparecido” e ainda tinha o show pra fazer, coisa que eu tinha esquecido... Dei a bolsa a ele e pedi pra ele guardar depois decidiria o que iria fazer com ela e segui rumo ao palco.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário