quarta-feira, 19 de junho de 2013

Capitulo 23 - Verdades

- você ta engando sobre mim, o senhor ta se deixando levar pela midia, você não me conhece, ta tem pouco tempo que eu conhecir a Julia, mais eu com toda certeza posso garantir que amo ela mais que tudo e a melhor noticia foi essa gravidez sempre quis ser pai, amo criança, ta eu sei que minha profissão não é uma das melhores pra se construir uma familia, sei que não vou poder ta sempre ao lado da julia e do nosso filho, sei que vai ser complicado enfrentar a midia e as pessoas criticando e julgando o nosso amor, mais quer saber de uma? Eu não to nem ai, pra tudo isso pois o meu amor por ela é bem maior que qualquer coisa, é verdadeiro e capaz de enfrentar qualquer coisa que venha, e pra você saber se acha que eu vo deixar ela desistir do sonho dela, sê ta muito engando, ela vai sim pro Canadá, é Julia acabei de tomar essa decisão vai ser dificil, vai doer, mais vai ser melhor, vamos dar um jeito em tudo, você vai estudar, eu sei que é isso que você quer, não vai ser o nosso filho que vai atrapalhar o seu sonho, ele vai te dar forças a cada dia mais e mais, pra continuar batalhando, sabe essas palavras que o senhor acabou de dizer pra ela, pois é nunca vão ser esquecida, ta vendo essas lagrimas nos olhos dela, pois isso sim é sua culpa, você tem a melhor filha do mundo, a pessoa que te enche de orgulho, ela nunca vai te perdoar e ela nunca vai voltar ou se arrepender de  tudo isso, vem meu amor vamos embora daqui, vamos você não pode ficar nervosa. – Luan se virou e pegou na minha mão, deixando meu pai lá parado sem reação alguma. Estavamos saindo quando Luan parou na minha frente me fazendo olhar pra ele.
- meu amor, Julia cê ta bem?
- não sei Luan, acho que não. – eu ainda chorava, Luan me abraçou forte, beijou minha testa.
- ei vai ficar tudo bem viu? Eu nunca vou te deixar, e eu vou amar acima tudo vc e nosso anjinho. – Luan colocou a mão sobre a minha barriga e me beijou, aquele beijo me calmou, ele me levou pra um hotel, para nossa alegria pra completar tudo tava cheio de paparazzi em tudo que é lugar na frente do hotel aonde iriamos ficar, não teve como evitar não sermos vistos.
- PUTA QUE PARIU, era so que faltava, o que esse imbecies estão fazendo aqui? – luan falou bravo.
- vamos fazer o que agora? – eu estava nervosa, além das nossas familias ninguem mais sabia do nosso namoro nem da minha gravidez, tanta coisa acontecendo que não lembrando dessa detalhe.
- vamos enfrentar eles né meu amor? – luan falou olhando nos meus olhos.
- Luan eu não to pronta, não sei se eu quero isso agora. – medo estava explicito em minha voz.
- você não quer ser vista comigo é isso? – luan falou num tom de ironia.
- Luan pelo amor de Deus não é isso, olha a bagunça que ta a nossa vida, e as suas fãs pelo o que eu sei elas tem que ser as primeiras a saber né?
- Julia, eu sei eu sei, me desculpa eu to nervoso não sei o que fazer.
- vamos fazer assim, você desce do carro como se nada tivesse acontecendo, fala com  eles, e eu assumo o volante entro como se fosse uma hospede qualquer e a gente se encontra no quarto, ok?
- cara você é incrivel não sei o que seria de mim, se não tivesse você aqui do meu lado. – luan me beijou,  e saio do carro, como o vidro era escuro não deu pra ver que tinha alguem com ele no carro, ele desceu e os reporteres foram em cima dele, ele tava sem segurança particular então os seguranças do hotel lhe ajudaram a falar com todos eles, quando eu vi que eles estavam distraido com o Luan assumir o carro e entrei tranquilamente no hotel, Luan tava ali respondendo milhares de perguntas com um pouco de dificuldade ele se livrou deles e entrou no hotel eu estava na recepção a sua espera.
- ufa, pensei que esses chatos iam ficar me agoniado ali, já fez as reservas?  - Luan estava um pouco alterado, deve ter sido por conta do bombardeio de perguntas, ou não, demorei um pouco pra responder.
- não Lu eu não fiz nada. – luan se direcionou a recepçao e fez as reservas pegou as chaves e fomos para nosso quarto, ele tava calado, acho que era coisa da minha cabeça, chegamos no quarto eu me joguei na cama.
- amor vou tomar um banho, pede alguma coisa para comer, você tem que se alimentar.

- ta certo meu amor. – ligue pra recepção e pedir o nosso jantar, fiquei deitada na cama pensando na minha vida, no meu futuro, no meu bebe e fui interrompida pelo celular do Luan, era uma mensagem, não sei por que me deu uma vontade loca de abrir a mensagem pode parecer besteira mais eu sabia que não era coisa boa, abrir a mensagem era da Dagmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário