sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 10 - Destino

Ele me olhava com uma cara de susto, começei a rir do espanto dele. Ele se aproximou de mim, me empurrou para dentro do quarto, fechou a porta com o seu pé e me encostou na parede ficamos ali nos beijando com um desejo incontrolavel, mas eu sabia que eu não podia me entregar pra ele, não na primeira noite. Depois ele foi para o seu quarto definitavamente dormir.
No outro dia acordei era umas doze horas, pois tinha ido dormir umas quatro da manhã, assim que abri o olho percebi que só despertei porque alguém batia na porta do quarto, levantei rapidamente coloquei minha roupa da noite anterior, porque tinha dormido de calcinha e sutiã, e fui abrir a porta, pensei que já era o Luan, mas quando abri a porta me deparei com o moço segurando um buquê de flores vermelhas, ele me entregou e saiu. Fechei a porta, e peguei o cartão, onde tinha escrito:
“ Muito obrigado pela noite de ontem, há tempos não me sentia tão vivo, e tão feliz.”
Não precisava nem de assinatura, sabia que tinha sido ele, um sorriso involuntário brotou nos meus lábios, ele era muito fofo, estava começando a me encantar por ele, não sabia se podia fazer isso, mas engataria sim nessa paixão.
Coloquei o buquê na cama e resolvi ir tomar banho, depois voltei e me deitei e fiquei assitindo algum coisa na tv, nem prestava atenção, só estava pensando nele, na gente, na noite passada... Bateram na porta e fui abrir, era ele, com um sorriso encantador, pedi pra ele entrar, ele viu o buquê na cama e perguntou se eu tinha gostado, respondi que sim, então pedimos o café para o quarto mesmo, ficamos ali em clima de romance, comemos e depois, disfarçadamente ele foi me deixar em casa, combinamos de ir pra uma balada as dez com a equipe dele, me despedi dele e subi. Após ouvi uma grande briga por ta chegando somente naquela hora eu fui para o quarto, fui tomar outro banho, troquei de roupa e liguei pra Luiza contando tudo a ela é claro, ela ficou mega feliz por mim, e a chamei ela pra ir pra balada, ele não se importaria já que a equipe dele tambem iria, ficamos um tempo conversando, ate o sono me dominar, me despedi da Lu e fui dormir mais, pra de noite esta totalmente descansada...

Acordei com meu pai me chamando pra jantar, disse a ele que não iria pois sairia para uma balada com Luiza e lá comeria alguma coisa, ele disse que tava certo e saiu. Já passava de oito e meia, quando fui tomar banho e me arrumar, rapidamente tomei banho, estava escolhendo minha roupa quando Luiza chegou e me ajudou com a escolha. Descemos e antes de sair pedimos para a minha madrinha Paula tirar uma foto nossa. Postei no meu instagram com a seguinte legenda:
baladinha no fds com a melhor.@luizasampaio
Ficamos converando ate o Luan chegar com o resto da equipe na sua van, estavamos indo rumo a balada quando meu celular tocou, era um número estranho, mas atendi...

- Alô.                        
-ah, hello.
Poucos minutos depois me despedi e desliguei a chamada. Olhei animadamnte para a Luiza:
- amigaaaaa, mais dois meses com você. – disse feliz. –
- sério amiga? Ain, que ótimo.
- sério, acabei de receber uma ligação dizendo que tinha ocorrido um incêndio na faculdade e as obras levariam cerca de dois meses, então mais dois meses no Brasil.
- ãm? Perai, você vai sair do Brasil Júlia? – o Luan disse me encarando.
- vou Luan, eu passei em uma faculdade, lá do Canadá, e eu vou estudar lá.
- sério? Que bom né? – Ele disse sem animo algum.
- Sério, mas calma gente ainda tenho dois meses aqui. – Ri.
Chegamos na balada e logo já estavamos nos divertindo no camarote. Quando de repente quem aparece para a alegria geral da nação? Exatamente, Mickaelly. Chega abraçando o Luan por trás e logo falando ao pé do ouvido:
- Sentiu minha falta meu amor?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário