domingo, 16 de junho de 2013

Capitulo 21 - Fruto do nosso amor

Narrado por Luan
Tinha acabado de subir ao palco, já era 00:15 mas galera de Sampa era muito animada, a casa estava lotada e aquilo me deixava feliz, já tinha cantado umas 4 músicas ate ver dois homens passando com um cartaz mostrando pra mim e nele estava escrito: “ PARABÉNS PAPAI”... não entendi mais também não falei nada, achei estranho mais não tinha nada haver, continuei fazendo meu show normalmente... acabei o show era 01:40, estava morto e fui direto pra van, queria descansar e também estava morrendo de saudades da Jú, estava morrendo de saudade, e quando ela fosse embora como seria pra mim? Não queria nem pensar nisso, mas o dia estava cada vez mais próximo.
Narrado em terceira pessoa
É o dia estava chegando, e o destino ia os separar, só que mais sabia eles que daquela vez seria para sempre... ou não, só dependia deles.
Jú narrando
Estava nervosa, já fazia 5 minutos que Rober tinha me ligado avisando que já estva vindo pro hotel, eu já havia chegado a um bom tempo pois não tinha ficado pra ver o show, ate porque precisava preparar as coisas no hotel. Entrei no quarto do Lú e já estava tudo na posição, na varanda uma mesa com um jantar belíssimo com as comidas que ele mais gostava – e isso incluía frango com quiabo ne? Kk – em cima da cama uma caixa, onde continha um presente pra ele e o exame, e uma faixa logo que abria a porta dava pra ver, com os dizeres: “ PARABÉNS PAPAI “ . do mesmo jeito daqui eu paguei aos carinhas pra passar com outra igual na frente do palco, claro que ele não entenderia, não na hora. Estava apreensiva, pela décima vez olhava a hora, já que ele estava demorando tanto resolvi tirar uma foto de como eu estava:
 Assim que tirei, bloqueie meu celular e ouvi ele rindo no corredor, fiquei em pé esperando por ele. Uns segundos depois ele briu a porta e quando me viu, saiu correndo pra me abraçar e me beijar.
- Amor, que surpresa boa.
- que saudade meu Lú. – meus olhos já estava cheio de lágrimas.
Ele olhou em volta, leu a faixa e disse:
- mô porque essa faixa? Passaram com uma igualzinha lá no show... e eu não... pera... – colocou a mão na boca e me olhou já estava chorando.
Coloquei a mão na barriga e a única coisa que eu consegui dizer foi: - Fruto do nosso amor.
Ele me puxou pra ele e me deu um abraço suuper apertado, e começou a me beijar depois ficou de joelhos e começou a dar beijinhos na minha barriga, eu claro só sabia rir e chorar ao mesmo tempo, estava tão feliz com aquilo. Entreguei a caixa a ele, ele abriu e amou a camisa, ela era rosa, gola v, e dói botões, era bem simples porem a cara dele. Depois que ele viu o exame voltou a chorar novamente, tanto ele quanto eu, ficamos em clima de romance o jantar e o resto da noite inteira, ele só dormiu e me deixou dormir lá pras seis da manhã, tava todo bobo, tão lindo... vinhemos acordar lá pra tr~es da tarde de tant cansaço.
- bom dia amor.
- bom dia lú, alias boa tarde já ne?
- vamos descer to com fome.
- espera, ou tomar banho você também tem que ir.
- opa, simbora muié. – ele disse dando um pulo da cama.
- espera eu terminar o meu e você entra...
- a não mô, ocê ta grávida, então eu já vi isso ai tudin, deixa vai, por favor, sem safadeza prometo.  – falou fazendo biquinho.
- owwwwn mãezinha, ta certo lú vem logo, ó sem malicias viu?
- ta bom, ok.
Tomamos um banho rápido realmente sem safadeza. Sai primeiro e deixei ele terminando de tomar o banho.
- que gata é essa, rapaz?
- haha, sua gata né mô?
- claro claro, minha muié.
- todinha sua, agora borá que eu to com fome.
- vixe, agora tenho que alimentar é dois, vambora... – e saiu rindo de mãos dadas comigo todo bobo.
Assim que chegamos no restaurante do hotel toda a banda tava lá, uma alegria só, se juntamos a eles na mesa e fomos no servir...
- ó patrão, iae a noite foi boa? – Rober disse e todos os outros riram.
- oxe foi demais menino, oia minha muié é potente na cama, kkk.
- amooor, para com isso. – corei, estava morta de vergonha.
- ó Rober, para de deixar minha muié com vergonha rapaz, quer que eu abaixe seu salário é?
- ó parei, que isso patrão, não não, falo mais nada, to quietinho na minha já. – começamos a rir como eles eram bobos.
Lú olhou pra mim com um olhar de cachorro pidão, e eu afirmei com a cabeça, pois já sabia o que ele queria.
- galeraaaaa, esculta a Jú veio aqui fazer essa surpresa por que ela tinha uma novidade importantíssima pra mim, imagine ai, eu vu ser PAPAI. –ele deu ênfase à palavra papai, todos olharam pra ele com os olhos arregalados, ate que e Dagmar levantou a voz e disse.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
amores cade vcs em? Comentem, me deixem feliz ;]]]  - Ke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário