sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 19 - Alegrias X Tristezas

No domingo a tarde cheguei em casa, havia dormido a viagem toda e ainda estava morrendo de sono o que não era normal, tomei banho, desfiz as malas e cai na cama, acordei já havia escurecido, havia 5 ligações do Lú e uma msg: “ amor, onde você ta? Não me deu noticias... chegou bem?” own mais meu bê era lindo, respondi dizendo que havia dormido mais que estava bem, lembrei que tinha que comer, so em pensar em comida meu estomago embrulhou, sai correndo pro banheiro mais não havia comido nada então não terio o que vomitar, preferi não comer, devia ser por causa da viagem, quase onze da noite me deu uma imensa fome, fui a cozinha, comi um sanduiche com um copo de suco de maracuja, mal terminei e sai correndo para o banheiro, estava muito pálida, enjoava tudo que era cheiro, com muito sono, só ai parei meus pensamentos...
- ai meu Deus, não pode ser. – falei mas parecia que havia implorado, comecei a contar e já estava a uns dez dias atrasada, o que não era normal pq as vezes minha menstruação fazia era adiantar e não atrasar, não, não, não...
Peguei o celular correndo e digitei o numero do Luan em meio as lagrimas, ele atendeu no segundo toque e falou rápido:
- amor, já vou entrar no palco, assim que sair te ligo, beijos, te amo.
- ta, te amol, arrebenta nego. – faleie e le desligou. Achei por bem não contar vai que não era, amanhã tiraria a minha duvida e pronto contaria o certo.
Fiquei pensando em como seria se minhas suspeitas fossem verdade, e em meio a isso acabei dormindo, acordei no outro dia cedo e fui me arrumar queria ter logo certeza, liguei para Luiza e econtei a ele. Certo que ela quase morreu, sua melhor amiga talvez estaria grávida de seu idolo, ela faltou surtar e me deixar surda, rsrs. Pedi pra ela ir comigo ao medico e claro que ela aceitou, tomei banho me arrumei:
preferi não comer sabia que passaria mal denovo, desci as escadas e dei de cara com meu pai, ia dando meia volta mas ele me viu:

- filha eu quero falar com você, vem aqui... – ele falou cabisbaixo.
- oi pai...                                                                        
- desculpa jú eu não queria ser grosso, desculpa mesmo, sabado você já vai embora e eu quero aproveitar os seus ultimos momento aqui comigo .

- owwwn papis ta certo, vai ser a melhor semana – ri e disse que iria fazer exame de rotina com a Luiza, saí de casa e fiquei esperando no carro, ela chegou dei a partida e fomos tava muito nervosa então não falei nada, ela tambem estava e preferiu como eu o silencio. Chegamos e eu já havia marcado, fui e fiz o exame de sangue no final da manha iria pegar. Fiquei conversando e resolvendo algumas coisas da viagem a pergunta que Luiza me fez me matava o resto dia: e se você estver grávida, vai largar tudo aqui? ... prefiri não falar nada o dia passou se arrastando e deu a hora, fui lá e estava nervosa demais, peguei e dei a Luiza pra ela abrir, ela abriu olhou, levantou a cabeça e me olhou, não sabia era susto, alegria, tristeza, ela tava confusa. Então ela disse...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário